ÁCIDO HIALURÔNICO INTELIGENTE: Saiba tudo sobre o produto e seus ativos Moistshield e Oligo HA

03 / 09 / 2021
Cuidados com a pele
Por Dermapelle

O Ácido Hialurônico Inteligente é uma fórmula exclusiva da Dermapelle. Produto que combina nove formas de Ácido Hialurônico associado ao Oligo HA, que maximiza as propriedades benéficas do ácido na pele, com uma potente ação preenchedora sem agulhas.

Nossas próprias células da pele produzem ácido hialurônico naturalmente, em uma tentativa de manter os níveis de umidade. No entanto, devido ao envelhecimento e agressores ambientais, esses níveis tendem a diminuir bastante com o tempo, provocando uma pele envelhecida e desidratada. E por isso, é tão importante repor o Ácido Hialurônico no nosso corpo, e a Dermapelle tem os melhores cuidados para você!

O Moistshield™ HA é fundamental para manter sua pele lisa, perfeita e hidratada. Parece incrível, não é mesmo? Bom, neste post vamos explicar tudo o que você precisa saber sobre essa nova fórmula exclusiva e os motivos pelos quais você precisa inseri-lo na sua rotina de cuidados com a pele. Claro, se já não incluiu. Vamos lá?

O que é ácido hialurônico?

Encontrado naturalmente na nossa pele, o ácido hialurônico funciona como um ímã de hidratação, ajudando as células a reter o máximo de água possível, evitando que ela evapore com o ar. Isso mantém sua pele hidratada, preenchida e saudável.

Bem como o colágeno e a elastina, a quantidade de ácido hialurônico natural diminui à medida em que envelhecemos. Contudo, existem maneiras de estimular sua produção, como por meio de uma dieta que contenha frutas e vegetais ricos em antioxidantes.

Claro, além de uma dieta saudável, usufruir de produtos de skincare que potencializam a retenção da hidratação na pele é essencial. Por exemplo, o Moistshield™ HA é um item poderoso na hora de levar a umidade para a superfície da pele.

O que o ácido hialurônico inteligente faz com a sua pele?

Como você já deve entender, o ácido hialurônico ajuda a reter a hidratação na pele. Dessa forma, quando ela está suficientemente hidratada, fica super macia e muito radiante. Além disso, com algumas semanas de uso, as linhas finas e rugas profundas começam a diminuir gradativamente. Portanto, é um excelente ingrediente para quem percebe um envelhecimento da pele.

Vale destacar que o ácido hialurônico funciona para todos os tipos de pele, até mesmo nas mais sensíveis ou com tendência a erupções. Além disso, o ingrediente tem propriedades antioxidantes, o que significa que pode agir como um escudo contra os radicais livres que não controlamos, como a poluição e outros agressores.

Quais os benefícios do ácido hialurônico?

Conheça os principais benefícios comprovados de incluir a fórmula exclusiva da Dermapelle na sua rotina de skincare.

Hidratação

O ácido hialurônico penetra profundamente, conectando a água do corpo às células da pele, espalhando hidratação camada por camada na cútis de maneira valiosa e rejuvenescedora. O Moistshield™ HA é o exemplo perfeito de como a combinação de nove formas ácido hialurônico pode fornecer resultados reais para a sua pele.

Aumento da umidade

Um produto hidratante é diferente de um produto umectante. E o ácido hialurônico oferece os dois benefícios! A umectação funciona como uma esponja, retendo a umidade após absorvê-la. Associada ao Oligo HA, um glicosaminoglicano de origem natural, a fórmula exclusiva de Moistshield™ HA tem o poder de potencializar a ação preenchedora. Isso proporciona hidratação duradoura para a sua pele.

Fortalecimento da barreira lipídica

A principal função da nossa pele é proteger o corpo de toxinas nocivas que nos bombardeiam diariamente. A camada superior da pele, conhecida como epiderme, recebe o impacto dos danos externos.

À medida que envelhecemos, a barreira lipídica na epiderme diminui. Desde os raios ultravioletas até a poluição do dia a dia causam danos que resultam em linhas finas, rugas, manchas de hiperpigmentação e pele ressecada, e por isso, cada cuidado é indispensável.

O ácido hialurônico vem para fortalecer as barreiras naturais da pele e ajudar a reter a umidade para um efeito hidratante ainda mais incrível. Com o tempo, isso pode ajudar a retardar a deterioração dessa barreira e proteger sua pele.

Aumento da elasticidade

Quando a barreira lipídica é reforçada, a pele fica mais apta a se defender contra os fatores ambientais e o envelhecimento natural. E mesmo que não esteja lutando contra essas toxinas, a pele permanece com menos rugas, mais brilhante e com mais elasticidade.

Textura suave

Da mesma forma que a pele aparenta mais firmeza, o ácido hialurônico também suaviza a textura, resultando em uma tez macia e sedosa que você pode ver e sentir. Se a sua pele apresenta cicatrizes visíveis de acne, este ingrediente não preencherá essas marcas, mas poderá suavizar para que não fiquem tão aparentes.

Redução de linhas finas e rugas

Nunca é cedo para começar a proteger e nutrir sua pele. O Moistshield™ HA é realmente um produto que beneficia tanto as peles de vinte anos, quanto as de oitenta. Com efeito de preenchimento, é comum haver um aumento da produção de células da pele, pois ela não está mais enfrentando uma batalha pela hidratação.

A pele ao redor dos olhos é uma das primeiras a apresentar linhas finas e rugas. Por isso, o uso da fórmula exclusiva da Dermapelle nessa área por, pelo menos, duas vezes ao dia ajudará a manter a derme mais macia e hidratada. E o melhor: ainda evitará a formação de novas rugas.

Estimulação da regeneração celular

Embora não acelere o processo de renovação celular, o ácido hialurônico ajuda a promover a regeneração das células da pele, a partir da hidratação extra. Esse benefício resulta, naturalmente, em células mais saudáveis e uma tez mais vibrante.

Redução e prevenção de manchas

Quando há um aumento na regeneração celular da pele, o ácido hialurônico também ajuda a reduzir e prevenir problemas de pigmentação. Claro, ao procurar tratar as manchas escuras, uma dica são os soros de vitamina C que ajudam a potencializar esse tratamento.

Além disso, nenhuma quantidade de dano solar pode ser desfeita sem antes proteger sua pele de futuros danos do sol. Portanto, use sempre um protetor solar FPS 30 todos os dias. Mesmo naqueles dias em que você não planeja ficar ao ar livre.

Como funciona o Moistshield™ HA?

O Moistshield™ HA combina nove formas de ácido hialurônico e um polissacarídeo vegetal em um único produto. Além disso, também está associado com o Oligo HA, um glicosaminoglicano de origem natural que ajuda a maximizar as propriedades benéficas do ácido hialurônico na pele, resultando em uma ação preenchedora muito mais potente.

Esta tecnologia auxilia na promoção de um preenchimento hídrico camada por camada, deixando sua pele mais saudável e hidratada ao longo do dia. O Moistshield™ HA ainda estimula a síntese do ácido hialurônico endógeno, proporcionando uma hidratação biológica profunda.

Qual o diferencial do Moistshield™ HA da Dermapelle?

O Moistshield™ HA é obtido por meio da homogeneização à alta temperatura, que resulta em pequenas moléculas que contribuem para a formação de uma fina película de hidratação sobre a pele. As diferentes moléculas de ácido hialurônico promovem um preenchimento hídrico para cada camada da pele, auxiliando para uma tez saudável e muito hidratada.

É importante saber que o Moistshield™ HA não funciona apenas como um repositor de AH, mas também estimula a síntese do ácido hialurônico endógeno, tornando-o ainda mais potente. O principal diferencial da fórmula exclusiva Dermapelle é a presença do poderoso Oligo HA, conhecido por sua incrível ação preenchedora sem agulha.

Este ativo apresenta ácido hialurônico de baixo peso molecular que atinge camadas mais profundas da pele e mantém a firmeza e a sustentação necessárias para uma derme exuberante. Este ingrediente prolonga o tempo de ação do tratamento e trabalha intensamente na redução de linhas finas e rugas, uma vez que aumenta de maneira eficaz a produção do ácido hialurônico natural do corpo. Por essa excelente compatibilidade biológica, foi eleito como um dos principais ativos para reestruturar a sua expressão facial.

Neste post, você entendeu o que é e o que o Ácido Hialurônico Inteligente faz pela sua pele. Que tal começar a ver os resultados na sua derme a partir de agora? Conheça o Moistshield™ HA + Oligo HA e inclua este ativo à sua rotina de cuidados com a pele!

©2021 • Dermapelle Farmácia de Manipulação LTDA • CNPJ 01.418.867/0001-24 | Farmacêutica Responsável: Marina Giuliani da Costa - CRF/RS: 12351 Rua do Acampamento,192, Centro - Santa Maria/RS • Todos os direitos reservados