Vai presentear? Encontre os melhores presentes para homens na Dermapelle

03 / 09 / 2021
Estilo de Vida
Por Dermapelle

Não existe data exata para presentear aquela pessoa especial. Pelo contrário, essa forma de demonstrar afeto e cuidado é interpretada com muito amor de ambos os lados. Por isso, não importa se o presenteado for um homem tradicional, galã, vaidoso ou faz a linha engraçado, há sempre uma maneira de expressar seu carinho com um presente especial feito para ele.

Pensando nisso, e para destacar o autocuidado que sempre admiramos, nós, da Dermapelle, selecionamos uma lista com os melhores presentes para homens. Assim, você surpreende quem mais ama, com produtos de alta qualidade e um ótimo custo-benefício. Quer encontrar o presente perfeito? Continue com a gente e confira as dicas!

Homens tradicionais

Como o próprio nome já diz, os homens tradicionais seguem a linha do clássico e maduro. E não há nada de básico em ser um homem tradicional, não é mesmo? Atencioso e presente em momentos importantes de sua vida, ele é do tipo que está com você para qualquer situação, dos desafios até as conquistas, porque é assim que ele demonstra afeto.

Beauty And The Beast Dance GIF

Por isso, como surpreendê-lo é uma tarefa daquelas, nossa indicação é, assim como ele, um clássico que não sai de moda nunca! Vindo da Linha Guapo, o Kit Guapo – Óleo para Barba e Cabelo e Shampoo Diário, é um presente inesquecível já que traz de volta a vivacidade e os cuidados diários que os homens precisam. 

Com ingredientes naturais, o Óleo para Barba Guapo hidrata e recupera os fios de maneira suave, com um toque especial de óleos essenciais de cravo e menta, que possuem fatores antifúngicos, anti-inflamatórios e cicatrizantes, o que é muito importante para prevenir irritações no pós-barbear e cicatrizar possíveis cortes. Demais, né? Mas as vantagens deste kit não param por aí! 

O Óleo de Argan, Óleo de Amêndoas e Óleo de Semente de Uva também estão presentes nesta fórmula. Juntos, eles trazem vitaminas, alta nutrição e reestruturação aos fios. Isso, ao lado do Shampoo Diário, que também conta óleo essencial de menta e D-pantenol, se torna a combinação perfeita para a rotina dos homens tradicionais, porque é um dupla prática e muito benéfica. 

Homens vaidosos

Nós amamos homens vaidosos e isso não é segredo para ninguém! Com um ar moderno e inovador, além de se preocupar com a saúde, eles estão sempre buscando por novidades para destacar ainda mais a aparência. No entanto, encontrar os melhores presentes para homens vaidosos pode parecer fácil, mas requer atenção.

Aging Really Like You GIF

Por isso, nossa sugestão para não errar no presente é o Kit Guapo – Hidratante Facial Pós-Barba, Óleo para Barba e Cabelo e Pomada Capilar Efeito Matte. Sabe aquele trio que é essencial no dia a dia sem exigir muito tempo? É disso que estamos falando! Para começar, o Hidratante Facial Pós-Barba tem um efeito potencializador para regenerar e rejuvenescer a pele. 

Com ativos especiais para manter a integridade das fibras de colágeno, o hidratante permite mais firmeza e elasticidade para a pele. Isso é essencial na rotina, porque assim como acontece com as mulheres, o colágeno dos homens também começa a ser perdido depois dos 30, com maior redução a partir dos 50. 

Além disso, nesse kit para lá de especial também está presente o Óleo para Barba e Cabelo que, como dissemos há pouco, é excelente para elevar a sensação de nutrição, hidratação e cuidados especiais aos fios, incluindo fatores antifúngicos, anti-inflamatórios e cicatrizantes para a hora de barbear. 

Para finalizar com chave de ouro, esse trio conta com a Pomada Capilar Efeito Matte que deixa seu toque especial em diferentes penteados, com excelente fixação e alinhamento. O melhor? Ela não resseca os fios. Pelo contrário, seu uso deixa os cabelos ainda mais tonificados, o que é perfeito para os homens que amam variar no visual!

Homens sossegados

Se o sossego é o match perfeito para eles, é sinal de que o bem-estar é sempre levado em consideração, já que não há nada mais confortável do que relaxar em casa, não é? Para o homem “zen”, por que não investir em algo que faça parte de seu dia a dia? Nossa dica é apostar no Guapo Perfume de Ambiente. Esse aromatizador é ótimo para deixar aquela fragrância marcante e agradável na casa, roupas e até mesmo no carro. 

Watching Tv GIF by LEOCAMPASSO

Para completar o presente e deixá-lo ainda mais especial, é possível combinar o produto com o Kit Guapo – Espuma-Creme para Barbear, Shampoo Diário e Perfume para Ambiente, que possui outros dois ítens perfeitos para o homens sossegados. Um deles é a Espuma-Creme para Barbear, clássico no autocuidado masculino. O outro é o Shampoo Diário, para deixar cabelo, barba e bigode com uma sensação de limpeza e hidratação. 

Homens engraçados 

Rir de vídeos bobos e fazer piada com qualquer coisa é seu hobbie preferido? Se a resposta for sim, ele com certeza faz parte do grupo dos “homens engraçadões”, que veem um motivo para sorrir e alegrar a família e amigos em todas as circunstâncias. Para eles, não há nada mais adequado do que um produto que mescle o divertido com o funcional, como é o caso do D+ Men Espuma-Creme para Barbear. Já sabe, não é? Muitas poses engraçadas com o creme.

Season 1 Episode 13 GIF by The Simpsons

Aproveite que a espuma-creme vai fazer parte de sua rotina e aposte em outros itens de autocuidado para ele, como o D+ Men Gel Pós-Barba, que vai garantir muito mais refrescância e hidratação pós-barbear e ainda diminui e previne possíveis irritações na pele causadas pela barbeação. Para completar esse kit incrível, nós indicamos o Shampoo e o Condicionador de Uso Diário da linha D+. Limpeza, maciez, força e brilho para os fios dos homens engraçadões, que tal? 

Homens galãs

Naturalmente bonito e elegante, os homens galãs conquistam olhares por onde passam. Por isso, agradá-los e encontrar algo que seja indispensável para eles pode ser difícil, não é? Mas calma aí, porque para tudo a Dermapelle consegue a solução! Pensando nisso, por que não realçar ainda mais a beleza do homem galã com um Shampoo Cabelos Grisalhos?

Sandra Bullock Stars GIF

É na meia-idade que os fios brancos começam a aparecer. Cuidar deles e deixá-los nutridos e saudáveis é muito importante para que o cabelo continue sempre revitalizado e sem a sensação de amarelado. No Shampoo, dois ingredientes têm destaque para esse tratamento grisalho, o D-pantenol e o óleo essencial de menta. 

Com esses dois ingredientes na fórmula, o produto constrói uma camada prateada e luminosa que protege os fios do cabelo, barba e bigode além de trazer um brilho intenso para eles. Para completar o esse duo incrível, ressaltamos a Pomada Capilar Efeito Matte como item indispensável na hora de modelar os fios sem prejudicar a saúde dos cabelos grisalhos.  

Homens agitados 

Trabalho é seu sobrenome e ele sempre batalhou muito para não faltar nada à família? Então, há nada mais justo do que encontrar o presente perfeito para entrar na rotina agitada desse homem agitado. Como? O funcional é sempre a melhor saída. Por isso, nossa sugestão é apostar no kit “basicão” de autocuidados: Shampoo Diário, Condicionador e Pomada Capilar Efeito Matte, da linha Guapo.

Working Hard GIF by memecandy

Além de ser incrível para os cabelos, o Shampoo Guapo também é ótimo para hidratar e manter os fios da barba e bigode saudáveis e nutridos, o que deixa a aparência de qualquer homem muito mais apresentável para o dia a dia de trabalho. O Condicionador da linha também chega para dar o toque extra de cuidado com os fios, com D-pantenol e Óleo de Argan em sua fórmula. 

Para fechar o combo e deixá-lo arrasando no visual, é hora de apostar na Pomada Capilar Efeito Matte, que possui alto índice de fixação e alinhamento para diferentes penteados e ocasiões, tudo sem maltratar os fios. Com certeza, é a escolha perfeita para quem tem a rotina corrida e precisa de reparos rápidos na aparência dos fios. 

Surpreenda com o melhor!

Depois de conhecer todas essas sugestões de presentes, encontrar as características que mais combinam com eles ficou mais fácil, e agora não há como errar no presente ideal. Por isso, na hora de escolher os produtos de autocuidado para surpreender quem mais admirados, é importante ter um leque de opções à vista.

Superman GIF

A Linha Guapo, com fórmulas especiais para homens, é excelente para isso! Cheia de benefícios e exalando personalidade, ela fará parte do dia a dia deles com muito cuidado e eficiência. Adquira já os melhores presentes para homens da Dermapelle e aproveite os descontos especiais da nossa loja online.

©2021 • Dermapelle Farmácia de Manipulação LTDA • CNPJ 01.418.867/0001-24 | Farmacêutica Responsável: Marina Giuliani da Costa - CRF/RS: 12351 Rua do Acampamento,192, Centro - Santa Maria/RS • Todos os direitos reservados