6 produtos de skincare para dar de presente de dia das mães

03 / 05 / 2021
Cuidados com a pele, Estilo de Vida
Por Dermapelle

Ainda que precisemos ficar em casa, isso não significa que as mães precisam se sentir menos especiais. Mas o que oferecer de presente de dia das mães que demonstre toda sua gratidão por ter essa mulher ao seu lado em diversos momentos? A Dermapelle tem tudo que sua mãe merece, e que com certeza irá encantar esse dia tão importante. Continue acompanhando este artigo para ver o que preparamos com carinho para cada tipo de mãe.”

Como não é possível proporcionar uma estadia em um spa relaxante, você pode surpreendê-la com um kit de cuidados com a pele. Dessa forma, você pode mimá-la, proporcionando muito amor e carinho para ela. Para te ajudar na escolha do presente perfeito, reunimos alguns dos produtos mais cobiçados para o autocuidado. Confira e escolha aquele produto que sua mãe vai adorar!

Ácido hialurônico

Se a sua mãe gosta de estar em dia com os cuidados com a pele, presenteá-la com ácido hialurônico é uma ótima opção. Embora este ativo seja produzido pelo nosso corpo, sua quantidade diminui com o passar dos anos, por isso é importante repor essa substância para manter a elasticidade, hidratação e auxiliar a diminuir as rugas e linhas de expressão.

Ácido Hialurônico em creme

O Ácido Hialurônico em creme da Dermapelle é um ótimo presente para as mães. Com propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno, age localmente na superfície da pele. O resultado é um preenchimento cutâneo sem agulhas, efeito de hidratação e uma potente propriedade antienvelhecimento. Ao aplicar de 3 a 4 vezes por semana após a etapa de limpeza, ela poderá perceber os resultados gradualmente.

Moistshield HA™ + Oligo HA

Já o Ácido Hialurônico Inteligente – Moistshield HA™ + Oligo HA pode ser o verdadeiro aliado daquela mãe que adora inovar sua rotina de cuidados com a pele. O produto combina nove fórmulas de ácido hialurônico, tornando-o único com ação antirrugas e regeneradora, preenchendo todas as camadas da pele.

Além do seu altíssimo poder hidratante, o Moistshield HA™ + Oligo HA proporciona uma infinidade de benefícios, como a melhora na elasticidade e redução da flacidez da pele, estimula a síntese do colágeno e do ácido hialurônico do seu próprio corpo, auxilia no controle da inflamação e ainda uniformiza o tom da pele. Por isso, pode ser usado por mães com todos os tipos de pele.

Lipowheat

Prático e super eficaz, o Lipowheat – Rejuvenescedor em Gotas é o nutricosmético revolucionário e essencial para a rotina de beleza da sua mãe. Ele desacelera o efeito do tempo na pele, garantindo um cuidado profundo e uma tez muito mais saudável.

Com propriedades hidratantes de dentro para fora, o Lipowheat favorece a reposição de lipídios essenciais para melhorar o aspecto da pele. A partir de oito semanas de uso, é possível observar redução na profundidade das linhas de expressão e rugas, proporcionando mais suavidade, maciez e luminosidade a todos os tipos de pele.

Espuma facial

A espuma de limpeza facial é o item perfeito para a rotina de skincare da sua mãe e ela vai amar! Isso porque ela limpa profundamente, hidrata e prepara muito bem a pele para receber a maquiagem sem obstruir os poros. Além de remover os resíduos de poluição e oleosidade sem agredir a pele.

Espuma de Limpeza Facial Esfoliante

A Espuma de Limpeza Facial Esfoliante é multifuncional, pois limpa, uniformiza a textura, renova e ilumina a pele de maneira exuberante. A presença do ácido glicólico proporciona a remoção das células mortas, estimula a renovação celular e sua espuma age como um peeling suave.

Espuma Facial Extra Suave

Sua mãe tem a pele sensível? Não se preocupe! A Espuma Facial Extra Suave é ideal para esse tipo de pele, garantindo uma limpeza mais suave, livre de detergentes agressivos e conservantes, contendo agentes calmantes da oliva, para que o momento de autocuidado da sua mãe seja muito mais agradável.

Espuma Facial para Peles Secas ou Normais

Com o passar dos anos, é bem comum que a pele fique mais ressecada. Para isso, apostar em produtos que devolvem a luminosidade, ao mesmo tempo que oferecem limpeza profunda é de extrema importância para quem gosta de manter uma rotina de cuidados com a pele diariamente. E sua mãe precisa desse produto na necessaire.

Cápsulas da beleza

A associação de Exsynutriment + Bio Arct proporciona resultados visíveis na pele. Não é à toa que é conhecida como a cápsula da beleza, não é mesmo? Enquanto o Exsynutriment é uma molécula que reestrutura as fibras de colágeno e elastina, o Bio-Arct é um bioenergizante que exerce uma potente ação anti-inflamatória, combatendo o estresse oxidativo. Ou seja, reduz o envelhecimento.

Verisol

O Colágeno Verisol da Dermapelle é o único especialmente desenvolvido para renovar a beleza da pele. Ótimo para potencializar a rotina skincare da sua mãe, este produto age de dentro para fora, atenuando e prevenindo os sinais do tempo.

Nas versões em comprimidos mastigáveis e sachês, Verisol é a combinação perfeita de peptídeos bioativos de colágeno que estimulam a restauração do metabolismo das células da pele, mantendo a boa saúde e beleza cutânea.

Chocolate da beleza

Sua mãe é daquelas pessoas que não vivem sem um chocolate? O Chocolate da Beleza é uma exclusividade da Dermapelle que será o novo aliado da mulher mais especial da sua vida.

Fabricado com ativos poderosos, o Chocolate da Beleza reestrutura as fibras de elastina e colágeno, promove uma intensa hidratação cutânea e previne o envelhecimento. Para completar, ainda fortalece e estimula o crescimento de cabelos e unhas.

Nossos chocolates funcionais são desenvolvidos para atender a demanda de pessoas que buscam uma vida mais saudável, sem abrir mão dos doces. Com sabor marcante do cacau, com certeza ela vai comer sem culpa!

Manter uma rotina de skincare é importante em todos os momentos da vida, mas a pele madura necessita de cuidados constantes para obter uma tez mais saudável e radiante. Portanto, proporcionar autocuidado como presente de dia das mães é uma das maiores demonstrações de carinho que você pode ter com a sua mãe. Acesse nosso site e encontre todos esses produtos agora mesmo!

©2021 • Dermapelle Farmácia de Manipulação LTDA • CNPJ 01.418.867/0001-24 | Farmacêutica Responsável: Marina Giuliani da Costa - CRF/RS: 12351 Rua do Acampamento,192, Centro - Santa Maria/RS • Todos os direitos reservados