DIA DAS MÃES DERMAPELLE: Presentes únicos para pessoas especiais

29 / 04 / 2020
Cabelo & Corpo, Estilo de Vida
Por Dermapelle

O Dia das Mães é uma data que se caracteriza por uma mistura de significados mais que especiais. O segundo domingo de maio é a oportunidade perfeita para agradecermos todo carinho a nós dedicado, e demonstrar de diversas formas todo o amor e gratidão que sentimos por esta figura ímpar em nossas vidas.

Porém, é na hora de escolhermos o presente “ideal”, que por vezes surgem as dúvidas. O que dar? O que tem a cara dela? Será que ela vai gostar? A saga pelo presente perfeito as vezes é cansativa, mas pode ficar tranquilo que é aí que a gente entra! Afinal, de presentes únicos e especiais, nós entendemos bem.

No post de hoje, viemos mostrar para você algumas dicas para mandar mais do que bem na escolha do presente de Dia das Mães.

✨QUE ESTILO DE MÃE É A SUA?✨

?Para a mãe vaidosa que ama um bom skincare:

Sim, cada mãe é única, assim como sua personalidade/estilo, mas existe uma palavra que une todas: CUIDADO! Seja qual for o estilo que sua mãe tem, o autocuidado com certeza está presente em sua rotina, do hidratante corporal diário, ao perfume que indica um momento especial. Pensando nisso, preparamos uma opção de kit com: Ácido Hialurônico + Pérolas de Resveratrol + Necessaire exclusiva Dermapelle, que temos certeza que ela vai adorar!

?ÁCIDO HIALURÔNICO:

Muito em voga nos últimos tempos, o Ácido Hialurônico é produzido de forma natural pelo nosso organismo e possui propriedade hidratantes e estimuladoras do colágeno. Apesar de ser produzido pelo nosso corpo, ao passar dos anos sua produção diminui e então se faz necessário que passamos a repor o mesmo.  Por isso utilizá-lo em forma de creme é muito importante para manter a pele hidratada, firme e livre de rugas e linhas de expressão.

– O Ácido Hialurônico da Dermapelle é desenvolvido com a mais alta tecnologia e promove:

–  Preenchimento cutâneo sem agulhas

– Ação anti-aging

– Efeito prolongado de hidratação

– Efeito de preenchimento de rugas

– Regeneração da epiderme

– Potente propriedade antienvelhecimento

– Resultados científicos comprovados

?PÉROLAS DE RESVERATROL:

Contém Óleo de Romã, Ácido Punícico e Ácido Elágico com ações auxiliadoras da cicatrização, estimulação do colágeno e proliferação de fibroblastos que melhoram a elasticidade e ajudam a dar força e brilho à pele.

– As Pérolas de Resveratrol Dermapelle promovem:

– Ação antioxidante

– Tratamento da acne

– Efeito regenerador

– Efeito adstringente

– Hidratação profunda

Esse kit combina dois produtos altamente tecnológicos que vão fazer a diferença na rotina de skincare das mamães, além disso ainda vem com uma necessaire exclusiva Dermapelle para acompanhar as mamães por onde forem. Quem não amaria receber um kit desses, hein?

?Acesse o kit clicando aqui! 

? Para a mãe que ama uma boa fragrância:

Se sua mãe é daquelas que ama um bom perfume, a gente tem a dica de presente perfeito. 

Produzimos as releituras das mais chiques e renomadas fragrâncias internacionais, como:

?212 Sexy: é uma fragrância doce e misteriosa que complementa o espírito jovem da mulher urbana com um toque sexy, sedutor e feminino.

?Chanel: o famoso Chanel N º 5 é um símbolo de bom gosto e é atualmente um dos perfumes mais vendidos no mundo. Sua fragrância possui um frescor único, que remete ao frio ar gélido de Paris durante o inverno. Dizem que sua inspiração para a criação desta fragrância veio de uma visita ao Círculo Polar Ártico e o cheiro da água na meia-noite.

?Gabanna Light Blue: marcante, este perfume é ideal para mulheres modernas que gostam do estilo de vida elegante e casual. Ele traduz o sol intenso e as noites deslumbrantes revelando toda a sensualidade do Mediterrâneo.

?AMOR AMOR: mescla feminilidade e liberdade, modernidade e bom gosto, além de realçar as mais diferentes personalidades. Cacharel é romantismo e modernidade.  

?J’Adore: é um bouquet inventado, moldado nos mínimos detalhes, como uma flor sob medida. A essência Ylang Ylang das Ilhas Comores revela as suas notas florais-frutadas e exala uma doçura exótica.

Que tal surpreender quem você tanto ama com um perfume? Além desses, temos  várias outras opções disponíveis em nossas lojas físicas e online. Venha nos visitar ou acesse nosso site e garanta um Dia das Mães tão marcante e especial quanto as nossas fragrâncias.

?Encontre o perfume perfeito clicando aqui! 

? Para a mãe que não abre mãe de uma pele bem hidratada:

Sua mãe é do time que não abre mão de uma rotina completa de cuidados com a pele? Então a linha Morango & Champagne é uma ótima pedida. Elaborada com o aroma sensual do morango combinado com a champagne, essa linha mais que especial possui vários produtos que podem se tornar o presente ideal neste Dia das Mães.

Óleo bifásico: Duas fases hidratantes que se misturam para deixar sua pele sedosa e surpreendentemente perfumada com o aroma sedutor do morango com champagne.

Gel de banho: Pele limpa, macia e surpreendentemente perfumada como sua mãe sempre sonhou.

Mousse bifásico: Hidratação corporal em duas fases para uma pele ainda mais macia e com o aroma que só a linha Morango e Champagne tem.

Hidratante corporal: A pele da sua mãe vai ficar fresca e suavemente perfumada com a mistura de agentes hidratantes poderosos.

Aromatizador de ambientes em spray: O aromatizador de ambiente possui um aroma estimulante e sedutor deixando o ambiente agradável e perfumado.

Sabonete líquido: Pele limpa, com sensação de frescor e um cheirinho inconfundível.

– Sal de banho: Possui ação estimulante e energizante, deixando o banho das mamães com um agradável aroma frutal.

?Acesse um kit especial clicando aqui! 

E aí, curtiu essa dica? A linha Champagne e Morango traz todo o requinte  delicadeza que sua mãe merece, além de ser composta por uma diversa gama de produtos desenvolvidos com ativos altamente tecnológicos e um aroma inconfundível. Monte uma kit Morango e Champagne e tenha um presente mais que especial neste Dia das Mães.

? Para a mãe clássica

E as mães que adoram um toque clássico chique? Tem dica de presente para ela também! Já imaginou ela receber um kit com sabonete líquido + aromatizador de varetas + bandeja dourados, exclusivos de linha premium Dermapelle? O kit todo vem em tons de dourado, com uma apresentação que salta aos olhos. Com certeza um presente marcante e de extremo bom gosto!

?Se você curtiu essa dica e quer conferir o kit mais de pertinho, é só clicar aqui e garantir o seu!

?Esperamos que você tenha curtido o post de hoje e que ele tenha sido útil  ter ajudado na busca pelo presente ideal deste Dia das Mães. Não deixe de compartilhar com seus amigos e até a próxima!

©2021 • Dermapelle Farmácia de Manipulação LTDA • CNPJ 01.418.867/0001-24 | Farmacêutica Responsável: Marina Giuliani da Costa - CRF/RS: 12351 Rua do Acampamento,192, Centro - Santa Maria/RS • Todos os direitos reservados