MOROSIL: Mitos e verdades sobre este emagrecedor natural

06 / 09 / 2021
Cabelo & Corpo
Por Dermapelle
Morosil é emagrecedor natural altamente eficiente.

Muita gente pergunta se Morosil é realmente eficaz, por isso, é importante saber de antemão que este é um dos melhores produtos emagrecedores. Este composto é uma exclusividade da Dermapelle, produzido a partir do extrato do suco de laranjas vermelhas, que auxilia no combate à gordura localizada e também para a redução das medidas mais rapidamente e de forma saudável, podendo diminuir até 50% da gordura abdominal.

Entre seus ingredientes, estão os flavonoides e outros elementos que ajudam a promover a saúde e a apoiar o metabolismo lipídico. Isso porque a laranja vermelha é capaz de obter um suprimento maior de compostos potencialmente queimadores de gordura em comparação com outros suplementos semelhantes.

Mas se você ainda tem suas dúvidas, não se preocupe! Neste artigo, vamos apresentar para que serve o Morosil, como tomá-lo, quais as suas vantagens, e os mitos e verdades sobre este produto essencial para o dia a dia de quem quer emagrecer com saúde. Acompanhe!

Para que serve Morosil?

Morosil contém inúmeras substâncias bioativas que podem facilitar a degeneração das células de gordura e, possivelmente, inibir a produção das células adiposas. Os flavonoides, especialmente as antocianinas presentes no Morosil, afetam o metabolismo dos lipídeos ao eliminar os fatores que promoveriam o armazenamento e o acúmulo de gordura, principalmente na região abdominal.

Além disso, o Morosil pode melhorar consideravelmente a qualidade da pele. Isso ocorre porque contém uma concentração elevada de vitamina C e ácidos hidroxicinâmicos, substâncias com ação antioxidante e que previnem o envelhecimento precoce cutâneo. Inclusive, o Morosil também aumenta a sensibilidade à insulina, diminui os triglicerídeos e o colesterol total.

Morosil ajuda a garantir a pele dos sonhos.
Além de ajudar a emagrecer, Morosil pode melhorar a qualidade da pele.

Como tomar Morosil?

Basta tomar um comprimido Morosil mastigável ao dia e observar os resultados ao longo do tempo. Enquanto um suplemento para a perda de gordura, seus benefícios podem ser observados especialmente em pessoas com sobrepeso. Para sermos mais específicos, os efeitos do Morosil são a redução do Índice de Massa Corpórea (IMC) e a diminuição do tamanho da cintura e quadril.

Você também pode usá-lo como um suplemento pré-treino. Nesse caso, o Morosil pode melhorar as condições do exercício, pois fornece uma grande quantidade de antocianinas. Essa substância não só tem propriedades anti-inflamatórias, como também aumenta a disponibilidade máxima de oxigênio durante seu treino e outras atividades físicas.

É simples obter os primeiros resultados com Morosil.
Se você quer obter os efeitos do Morosil, é importante lembrar de complementar com dieta balanceada e exercícios regulares.

Quais os mitos e verdades sobre Morosil?

Muito se fala sobre os benefícios e efeitos do Morosil, mas vamos entender o que é verdade e o que é mentira sobre o assunto? Confira abaixo quatro mitos e verdades sobre este produto!

1. Morosil não tem ação sozinho

MENTIRA. Embora você possa complementar com outras substâncias, como os comprimidos mastigáveis de Cactin e Phytgen, dos quais funcionam como drenagem linfática e termogênico, respectivamente, o Morosil é um potente emagrecedor que pode ser usado sozinho. No entanto, é importante manter uma rotina de exercícios físicos e boa alimentação com dieta balanceada.

2. Ingerir mais de uma cápsula ao dia potencializa o resultado

MENTIRA. Aumentar a dosagem máxima sugerida pelo fabricante não causará nenhum efeito a mais. É possível potencializar os resultados da perda de medidas combinando o produto com uma dieta saudável e bem balanceada, além das práticas de atividades físicas regulares.

3. Morosil é um ativo agressivo para o organismo

MENTIRA. Morosil é um ativo emagrecedor natural. Basicamente, é o extrato do suco de laranja moro, cultivada exclusivamente na área do entorno do vulcão Etna, no leste da Sicília, na Itália. A polpa da fruta é de um vermelho intenso, devido ao alto teor de antocianina, que geralmente não é encontrado em outras frutas cítricas.

Essas características só se desenvolvem quando as laranjeiras são cultivadas em condições climáticas e ambientais bem específicas, como essa pequena área em que os dias são bastante quentes e as noites frias. Com documentação técnico-científica avaliada e aprovada pela ANVISA como substância bioativa e fonte de antocianina, isso ajuda a endossar sua segurança de uso.

4. Morosil pode viciar

MENTIRA. Por ser um composto emagrecedor natural e não possuir contra indicações, o Morosil não é capaz e nem mesmo tem potência suficiente para causar vício entre as pessoas que usam o produto diariamente.

FAKE! Morosil não vicia.
Entre outros mitos, Morosil não vicia.

Quais os benefícios da laranja vermelha moro?

Popular por séculos em toda a Espanha e Itália, a laranja vermelha ganhou mais popularidade ultimamente, não só pelo sabor e aparência única, mas por ser rica em nutrientes que trazem inúmeros benefícios para a saúde. A partir do Morosil, por exemplo, é possível aproveitar muitos dos benefícios que essa fruta proporciona.

A vitamina C, por exemplo, desempenha um papel importante no fortalecimento do sistema imunológico. Durante algumas infecções, doenças ou mesmo em um período de estresse, o armazenamento dessa vitamina esgota rapidamente. Por isso, garantir que o organismo receba vitamina C suficiente é fundamental, principalmente quando sente indisposição.

Vale destacar que as laranjas vermelhas devem sua tonalidade à poderosa antocianina. Inclusive, nenhuma outra fruta cítrica contém essa substância. Com propriedades antioxidantes, este principal ingrediente ativo do Morosil neutraliza os radicais livres, moléculas que podem danificar até mesmo nosso DNA. Isso reduz os riscos de desenvolver doenças, como diabetes, pulmonares e cânceres.

Conheça o Morosil Seca Barriga da Dermapelle!

Os comprimidos mastigáveis Morosil Seca Barriga são uma fórmula exclusiva da Dermapelle. Eles equilibram o metabolismo dos adipócitos, favorecendo a redução de até 50% da gordura abdominal.

Este produto ainda contribui para o aumento da saciedade, promove a quebra de gordura, auxilia no controle da glicose, triglicerídeos e colesterol total, e também pode ser utilizado como coadjuvante no tratamento da esteatose hepática.

Morosil em comprimidos mastigáveis.
Os comprimidos mastigáveis de Morosil são uma fórmula exclusiva da Dermapelle.

Como Morosil age no corpo?

Por se tratar de um produto natural, o Morosil da Dermapelle age sem agredir o organismo. Pelo contrário, este produto proporciona diversos benefícios. É uma opção altamente eficiente para quem deseja obter resultados satisfatórios de maneira totalmente segura.

Com maior eficiência na região abdominal, o Morosil diminui a concentração de lipídeos. Dessa maneira, reduz o tamanho das células adiposas, neutralizando o ganho de peso e diminuindo o acúmulo de gordura no corpo.

É importante salientar que, por ser uma substância natural, os comprimidos mastigáveis não agem de forma isolada. Portanto, se você quer bons resultados, é essencial complementar seu uso com a prática de exercícios regularmente e uma dieta saudável.Agora que você entende os benefícios do Morosil e compreende o poder do seu ingrediente ativo, as laranjas vermelhas moro, já pode conferir essa exclusividade da Dermapelle na nossa loja. Acesse nosso site, conheça o produto e comece a usar agora mesmo!

©2021 • Dermapelle Farmácia de Manipulação LTDA • CNPJ 01.418.867/0001-24 | Farmacêutica Responsável: Marina Giuliani da Costa - CRF/RS: 12351 Rua do Acampamento,192, Centro - Santa Maria/RS • Todos os direitos reservados