MITBURN: Para que serve este emagrecedor revolucionário?

01 / 11 / 2021
Cabelo & Corpo
Por Dermapelle
mitburn

Conhecido como a “revolução do emagrecimento”, o MITBurn é um nutracêutico natural que tem como ingrediente ativo a oliva francesa. Combinando propriedades de queima de gordura com a inovação da bioquímica, este elemento reduz drasticamente suas medidas.

Não é à toa que é considerado um queimador de gordura revolucionário, não é mesmo? Neste post, você vai entender um pouco mais sobre este ativo e quais os benefícios para o seu processo de emagrecimento. Continue acompanhando e boa leitura!

O poder dos termogênicos

Os termogênicos podem não ser uma novidade para o universo dos suplementos. Eles já existem há algum tempo e foram estudados e testados para serem eficazes quando se trata de queimar gordura.

No geral, esse tipo de suplemento é desenvolvido com determinados ingredientes ativos que ajudam a melhorar o metabolismo, fornecer energia e aumentar a capacidade do corpo de queimar grande parte da gordura.

Funcionando muito melhor quando acompanhado de uma dieta saudável e uma rotina de exercícios regulares, essa ferramenta é muito poderosa no processo de perda de peso. Isso porque, esses suplementos potencializam os resultados do seu emagrecimento.

Por que usar um termogênico?

Quando as pessoas estão passando por um processo de emagrecimento, muitas vezes elas se deparam com os seguintes problemas: fome, quedas de energia e mudanças de humor. Essas são as principais barreiras que atrapalham a perda de peso. É aí que entra o termogênico.

Com relação à fome, como estamos constantemente cortando uma quantidade de calorias, muitas vezes nos encontramos com um forte desejo de mastigar qualquer coisa. Nessa hora, é bem comum querermos uns biscoitinhos ou um chocolate para saciar a vontade de comer.

A fome é uma das barreiras para a perda de peso.

Afinal, a fome é a maior barreira quando se trata do processo de emagrecimento. Desse modo, você comerá demais em uma refeição ou terá mais desejo por carboidratos durante os lanches, tornando impossível a perda de peso.

A perda de peso também pode ser exaustiva e exige muito trabalho. Sem contar que esse processo é paralelo à nossa rotina com as crianças, carreira, hobbies e mais um milhão de outras demandas. De qualquer forma, a baixa energia nunca é conveniente e pode deixar qualquer pessoa desmotivada. E o desejo de uma alimentação saudável despenca junto.

As mudanças de humor durante o processo de emagrecimento também podem ser super comuns e pode afetar não só a perda de peso, mas nossos relacionamentos pessoais e profissionais. Por isso, optar por um termogênico é uma ótima alternativa, já que inibe a fome, impulsiona a energia e melhora o humor com muita eficiência, para que sua jornada seja mais positiva.

O que é MITBurn?

MITBurn é uma substância obtida após anos de pesquisa na França, com base em um processo patenteado, seguro e eficaz, do qual contém todos os compostos fenólicos da oliva francesa. Esse ingrediente ativo é resultado de um processo de purificação de uma parte enriquecida da oliva, o ácido oleanólico.

Esta novidade da Dermapelle atua na melhora do metabolismo energético, reduzindo a quantidade de gordura corporal quando ingerido de maneira contínua. Desse modo, o MITBurn ajuda a aumentar a expressão de TGR5 nos tecidos da pele, acelerando a queima de gordura especialmente nas regiões de maior acúmulo, como nos flancos, abdômen e quadris.

Como funciona o MITBurn?

O MITBurn exerce sua ação na biogênese mitocondrial a partir da ativação de uma via inovadora que tem participação de um receptor descoberto recentemente: o receptor TGR5. Mais especificamente, esse receptor é importante, pois auxilia no controle do peso por meio do estímulo da biogênese mitocondrial.

Além disso, o MITBurn funciona como antioxidante e conta com propriedades antidiabéticas, hepatoprotetoras e antiobesidade, melhorando a adiposidade visceral e a tolerância à glicose.

Sua ingestão contínua aumenta a eficiência na queima de gordura, complementando muito bem o tratamento do sobrepeso e da obesidade. Como resultado, você pode observar um aumento da energia, da vitalidade e uma força física muito melhor.

Se você ainda está em dúvida se o MITBurn é seguro para o processo de emagrecimento, saiba que essa é a chave para a perda de peso de maneira saudável. Sem efeitos colaterais, o produto é orgânico e natural. Por isso, é considerado um elemento revolucionário.

Como tomar MITBurn?

A melhor maneira de adicionar o MITBurn na sua rotina é tomando uma cápsula ao dia, de preferência após o café da manhã, ou antes do treino. Rico em ácido oleanólico, que regula os genes envolvidos na oxidação de ácidos graxos e termogênese.

Sendo assim, este ativo pode reduzir até 15 centímetros de barriga em apenas 21 dias de uso contínuo, produzindo ótimo efeito na queima de gordura e na redução do seu metabolismo energético.

Quais os benefícios do MITBurn?

Além de oferecer resultados visíveis em apenas 21 dias de uso, o MITBurn ajuda a reduzir o peso corporal, proporciona um boost energético para suas atividades físicas e diminui consideravelmente a circunferência abdominal, flancos e quadris. Inclusive, traz outras vantagens para a sua saúde durante o emagrecimento. Por exemplo:

  • Estimula a beta-oxidação;
  • Aumenta a sua vitalidade e energia;
  • Ajudam a regular o metabolismo de carboidratos;
  • Promove a modulação epigenética;
  • Melhora a atividade da telomerase, enzima que protege os cromossomos do envelhecimento;
  • Transforma os adipócitos brancos em adipócitos marrons;
  • Aumenta a termogênese;
  • Equilibra o metabolismo de lipídios;
  • Reduz a adiposidade visceral e hepática;
  • Melhora a atividade e a biogênese mitocondrial;
  • Diminui o peso do corpo, fígado e do tecido adiposo visceral;
  • Melhora a tolerância à glicose e o nível de insulina;
  • Reduz a concentração hepática de colesterol e triglicerídeos.

Como saber se o MITBurn está funcionando?

Ao complementar sua rotina de emagrecimento com o MITBurn, espere ao mesmo três semanas para começar a ver os primeiros resultados e avaliar o seu processo.

Depois desse tempo, é possível acompanhar melhor se o seu objetivo está sendo cumprido. Seja fotografando o progresso, medições de partes do corpo e da gordura corporal ou apenas controlando seu peso por meio de uma balança, você só pode saber se o produto está proporcionando bons resultados se souber o seu ponto de partida.

Contudo, vale destacar que se pesar com frequência não leva a melhores resultados. Afinal, seu peso é apenas uma parte da história, não toda a história. Então, não fique tão preso a isso. O importante é você se sentir bem e entender se os seus treinos estão progredindo conforme toma o MITBurn.

Como pode ver, o MITBurn é um ativo natural e revolucionário, capaz de melhorar os principais fatores de risco associados ao sobrepeso e obesidade, como massa corporal, tecido adiposo, glicemia e insulina. De fato, pode aumentar o gasto energético, diminuir a fome e melhorar o seu humor ao longo dessa jornada. Gostou de conhecer mais sobre este item? Então, acesse nossa loja agora mesmo e experimente essa novidade da Dermapelle!

©2021 • Dermapelle Farmácia de Manipulação LTDA • CNPJ 01.418.867/0001-24 | Farmacêutica Responsável: Marina Giuliani da Costa - CRF/RS: 12351 Rua do Acampamento,192, Centro - Santa Maria/RS • Todos os direitos reservados