FLORAIS QUÂNTICOS: Conheça os benefícios

13 / 04 / 2019
Saúde & Nutrição
Por Dermapelle

Você já ouviu falar de Florais Quânticos?

Tudo bem. Vamos explicar um pouco o que são esses florais. Mas principalmente, vamos mostrar para você o quanto eles podem contribuir para sua saúde mental e física.

As Terapias Quânticas atuam por ressonância vibratória, despertando a harmonia e o equilíbrio energético, estando envolvidas assim na manutenção de uma melhor qualidade de vida e lidam com a parte energética e vibracional do corpo humano. Baseadas em conhecimentos ancestrais e estudos da física quântica, elas tornaram-se mundialmente conhecidas pelo Físico PhD Amit Goswami. Os florais quânticos são responsáveis diretamente por ajustes na memória celular do nosso corpo. Seja nos principais órgãos ou no corpo de forma geral.

A física quântica avança no tempo ao equilibrar o sistema de defesa do organismo contra possíveis doenças no futuro. Mas também pode voltar no tempo através da Terapia Vibracional Quântica ao realizar a recuperação da memória celular doente. No instante em que a célula em processo de degeneração é localizada pelos indutores e moduladores frequenciais florais, estes iniciam o ataque contra os agentes patogênicos por meio do campo informacional constituído de cópia da informação original saudável da célula podendo tanto regenerá-la quanto exterminá-la (para evitar replicação de novas células doentes).

Dente os principais florais quânticos existe a linha Biofactor. Os produtos desta linha armazenam informações intrinsecamente através de frequências vibracionais específicas.

Através da biorreceptividade celular, ao entrar em contato com o nosso corpo bioenergético, tais frequências são direcionadas para as células que se encontram em desequilíbrio e percorrem um caminho específico ao longo do organismo.
A Linha Biofactor compreende Indutores Frequenciais que utilizam as Essências Florais como carreadoras de informações, que irão auxiliar no equilíbrio energético de funções que foram inativas e/ou perdidas por fatores extrínsecos ao organismo.

Conheça nossa linha Biofactor de Florais quânticos e perceba os benefícios que você pode adquirir junto a estes produtos.

Fisioquântic Artralis®

Este floral quântico age como um harmonizador frequencial floral das articulações, podendo induzir o equilíbrio energético.

Ele auxilia diretamente em casos de dores crônicas, crises reumatológicas, dificuldades de movimentação e demais sintomas nas articulações.

Fisioquântic Kuthanis®

Este floral quântico induz a sincronização energética da pele, equilibrando também desequilíbrios envolvendo o estresse.

Ele age em diversas doenças de pele como eczemas de todas as formas, urticárias, psoríase, dentre outras. Também atua contra o envelhecimento da pele, rugas e acne.

Você também pode usá-lo na prevenção de estrias, em casos de queimaduras gerais ou queimaduras pós-radioterapia.

Nossos florais quânticos são bem fáceis de serem administrados.

Em necessidade leve, você deve ingerir 20 gotas pela manhã e 20 gotas a noite.

Já nos casos mais agudos, você pode ingerir 10 gotas 3 vezes ao dia.

Por terem um sabor doce, fica mais fácil a ingestão. Podendo manter o floral em forma sublingual por 2 minutos e cuspi-lo. Ou então engolir.

O mais importante é manter na boca por 2 minutos, pois este período faz com que as ondas eletromagnéticas possam se deslocar até o órgão necessitado e assim tem uma ação mais eficaz.

Para conhecer toda a nossa linha de Florais Quânticos, acesse nosso site e encontre o melhor floral para a sua vida.

©2021 • Dermapelle Farmácia de Manipulação LTDA • CNPJ 01.418.867/0001-24 | Farmacêutica Responsável: Marina Giuliani da Costa - CRF/RS: 12351 Rua do Acampamento,192, Centro - Santa Maria/RS • Todos os direitos reservados