Como manter sua pele sempre linda

13 / 05 / 2019
Cabelo & Corpo, Saúde & Nutrição
Por Dermapelle

Uma pele linda, todas nós queremos!!!

A perda do volume natural do rosto normalmente é agravada ou acelerada por fatores externos, mas você pode passar pelos efeitos do tempo e da gravidade com a pele bonita e saudável. Sabia disso?

A melhor forma é utilizando dermocosméticos que retardam esse processo e recuperam o contorno do seu rosto.

Se você pretende manter a sustentação, elasticidade e vitalidade da pele, deve procurar sempre produtos de alta qualidade. Principalmente quando tratamos da pele do rosto, nosso cartão de visitas.

E nós mulheres, mães e trabalhadoras estamos sempre correndo atrás do tempo para cuidar da pele e de todas as nossas atividades, certo?

Inicialmente, para manter a pele do rosto sempre saudável e bonita há alguns cuidados diários necessários, como: usar protetor solar todos os dias, lavar bem o rosto à noite, usar desmaquilantes de qualidade e se hidratar bastante durante o dia.

Mas quando falamos de produtos próprios para o rosto, o cuidado deve ser maior. E a busca por qualidade e não por preço merece uma atenção especial.

Há 3 principais fórmulas que ajudam muito neste processo:

Silício Orgânico: Reestrutura as fibras de colágeno e elastina e atua no tecido conjuntivo, promovendo a firmeza e reestruturação da pele de dentro para fora, prevenindo o envelhecimento cutâneo e fortalecendo unhas e cabelos.

Colágeno: Trata-se de uma proteína de importância fundamental na constituição da matriz extracelular do tecido conjuntivo, sendo responsável por grande parte de suas propriedades físicas.

Ácido Hialurônico: É um biopolímero formado pelo ácido glucurônico e a N-acetilglicosamina. De textura viscosa, existe no líquido sinovial, humor vítreo e no tecido conjuntivo colágeno de numerosos organismos, sendo uma importante glicosaminoglicana na constituição da articulação.

Para uma pele saudável, jovem e cheia de vida, você precisa conhecer essa maravilhosa combinação:

©2021 • Dermapelle Farmácia de Manipulação LTDA • CNPJ 01.418.867/0001-24 | Farmacêutica Responsável: Marina Giuliani da Costa - CRF/RS: 12351 Rua do Acampamento,192, Centro - Santa Maria/RS • Todos os direitos reservados