DNA BOOSTER: O sérum facial que previne, hidrata e repara o envelhecimento celular

13 / 09 / 2021
Cuidados com a pele
Por Dermapelle
DNA Booster da Dermapelle.

Se você deseja aumentar a sua rotina de cuidados com a pele adicionando um produto que oferece uma dose maior e mais poderosa de ingredientes ativos, o DNA Booster pode ser a solução que você estava procurando. Até agora!

Desenvolvido para prevenir, hidratar e reparar sua pele, o DNA Booster é uma ótima etapa após a limpeza. Essa exclusividade da Dermapelle traz ativos tecnológicos que contribuem com o rejuvenescimento da sua pele de uma forma única.

Neste post, você vai entender o que são séruns faciais, além de conhecer os benefícios do DNA Booster na sua rotina de skincare. Confira!

O que é um sérum facial?

O sérum facial é um produto de cuidados com a pele que possui uma textura mais fina, mas com quantidades concentradas de ingredientes ativos. Desse modo, inúmeras moléculas ativas penetram potencialmente na superfície da pele para uma eficácia ideal do produto. Devido à concentração mais alta, normalmente leva menos tempo para que você perceba os resultados de maneira visível.

Nesse momento você deve estar se perguntando: por que não posso simplesmente usar um hidratante ou qualquer outro creme facial em vez do sérum? Bom, embora não haja nenhuma regra que impeça você de passar diretamente para um produto mais espesso, não tem problema algum manter a rotina que você já possui.

Contudo, o sérum para o rosto, especialmente o DNA Booster da Dermapelle, é mais leve e fornece ativos tecnológicos para a cútis mais rapidamente, sendo aplicado logo após a etapa de limpeza. Além disso, como você também precisa selar o sérum para maximizar seus benefícios, um hidratante para o rosto é o próximo passo para uma pele mais renovada.

Pense no sérum como a arma secreta para o tratamento de problemas de pele, como flacidez, rugas e linhas de expressão. Já o hidratante é a chave para a finalização da sua rotina de cuidados com a pele.

Como funciona o DNA Booster?

Como funciona o DNA Booster
Como funciona o DNA Booster

O sérum facial DNA Booster conta com uma combinação de cinco ativos tecnológicos que se complementam, transformando este produto na melhor opção para o rejuvenescimento da sua pele. Com o potente poder do hemiesqualano, essa exclusividade da Dermapelle previne, hidrata e repara o envelhecimento do DNA celular.

Com toque seco e textura super sedosa, este elemento ajuda a reduzir as rugas, aumentando o volume facial e a firmeza da pele. Isso porque, recupera a vitalidade fornecendo à tez mais elasticidade e tônus. Ao utilizá-lo após a etapa de limpeza, o DNA Booster recarrega a energia da célula da melhor maneira possível.

Quais os benefícios do DNA Booster para a pele?

O DNA Booster traz em seu composto o poder do hemiesqualano. Essa substância é um esqualano vegetal derivado da cana-de-açúcar que ajuda a hidratar a pele, promovendo uma aparência mais jovial e reduzindo o surgimento de rugas e linhas de expressão. Por conta de ser muito semelhante à oleosidade própria da pele, tem uma série de benefícios a longo prazo.

Este ingrediente funciona para todos os tipos de pele, sendo uma ótima escolha, inclusive, para quem tem a pele sensível. O ativo presente no DNA Booster tem um efeito suave, aliviando o desconforto, reduzindo a vermelhidão temporária e proporcionando uma sensação calmante.

Para a pele oleosa, o produto ajuda a equilibrar os óleos naturais, oferecendo uma tez mais renovada e sem obstruir os poros. Tem a pele seca? Por equilibrar a oleosidade, o DNA Booster auxilia a pele a reter a umidade, mantendo-a muito mais hidratada e flexível.

O DNA Booster também é excelente para a rotina de skincare para pele mista. Até porque, ele tem o poder de oferecer tudo o que sua pele precisa, seja mais ou menos oleosidade. Além disso, pode ajudar a manter a homeostase perfeita para todos os tipos de pele. Afinal, sua derme é única e requer os melhores cuidados todos os dias.

Por se tratar de um sérum, o DNA Booster oferece outros benefícios, como:

  • Sua viscosidade mais fina permite que seja facilmente absorvido pela pele;
  • A maior concentração de ingredientes ativos pode fornecer resultados visíveis em poucas semanas de uso;
  • Por serem rapidamente absorvidos, não é muito oleoso, proporcionando uma tez radiante após a aplicação.

Como usar o DNA Booster?

A melhor maneira de usar o sérum facial DNA Booster é como uma base dos produtos mais pesados, como hidratante, protetor solar e maquiagem. Ainda que a pele mais jovem não precise de tantas etapas na rotina de cuidados com a pele, prevenir os danos oxidativos, a desidratação e o envelhecimento precoce não é nada mal, não é mesmo?

A aplicação pode ser feita duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, após a limpeza. Dessa forma, é possível deixar sua pele hidratada diariamente. A aplicação noturna é importante, pois permite que os ativos tecnológicos atuem com o ciclo circadiano do seu corpo, para uma melhor reparação e renovação da derme.

Como aplicar na pele?

Pela manhã, realize a limpeza de pele conforme você já está acostumada a fazer. Após secá-la, aplique 3 a 5 gotas do sérum facial DNA Booster sobre a pele e espalhe com movimentos suaves em toda a face, usando as pontas dos dedos. Em seguida, aplique o hidratante ou pode ir direto para o protetor solar.

Para sua rotina de skincare noturna, limpe a pele, retire bem a maquiagem e lave o rosto. Após secar, aplique o sérum para hidratar e reparar sua pele enquanto você faz o seu descanso da beleza.

O sérum facial DNA Booster da Dermapelle é um produto super leve que contém alta concentração de cinco ativos tecnológicos. Eles são rapidamente absorvidos pela sua pele. Por isso, é perfeito para ser adicionado como segundo passo na sua rotina de autocuidado.

Com a finalidade de prevenir, hidratar e reparar todos os tipos de pele, este produto funciona muito bem com aplicações diárias pela manhã e à noite. Levando em conta todos os benefícios do DNA Booster, que tal acrescentá-lo à sua skincare? Acesse nossa loja agora mesmo e conquiste a pele dos sonhos a partir de hoje!

©2021 • Dermapelle Farmácia de Manipulação LTDA • CNPJ 01.418.867/0001-24 | Farmacêutica Responsável: Marina Giuliani da Costa - CRF/RS: 12351 Rua do Acampamento,192, Centro - Santa Maria/RS • Todos os direitos reservados