MÊS DAS MULHERES: Seis produtos para se presentear e investir em você

04 / 09 / 2021
Cuidados com a pele, Estilo de Vida
Por Dermapelle
quatro mulheres olhando para frente.
Conheça seis lançamentos da Dermapelle e comemore o Mês das Mulheres em grande estilo e muito autocuidado.

No dia 8 de março, celebramos o Dia das Mulheres. Devido a essa data, todo o mês de março é perfeito para refletir sobre os direitos das mulheres e a igualdade de oportunidades, além de aplaudir e inspirar-se com suas conquistas.

Vivemos um momento extraordinário e, talvez mais do que em qualquer outro período da história, as mulheres estão ganhando espaço e se destacando nas salas de reuniões, nos negócios, na política, nas artes, nas ciências e em muitos outros segmentos do mercado.

Contudo, este mês é a ocasião ideal para você se abraçar e se entregar ainda mais ao autocuidado. Por isso, nós criamos uma lista com seis produtos Dermapelle para você dar de presente a si mesma e comemorar todos os seus dias em grande estilo. Confira!

1. Espuma de Limpeza Facial Esfoliante

A Espuma de Limpeza Facial Esfoliante Dermapelle é um produto multifuncional que limpa, uniformiza a textura, renova e ilumina a sua pele. Por meio da ação esfoliante, ela higieniza e deixa sua tez lisinha, sem marcas ou manchas.

Também é uma excelente opção para preparar a pele antes dos tratamentos estéticos e da maquiagem. Isso porque, a presença do ácido glicólico garante a remoção das células mortas, estimulando a renovação celular. Além disso, a Espuma de Limpeza Facial Esfoliante contém ácido hialurônico, que estimula a produção de colágeno e ainda previne o envelhecimento da sua pele.

Agindo como um peeling super suave, o produto evita a obstrução dos poros e faz a hidratação chegar até as camadas mais profundas da sua pele. Como pode ver, é indispensável na sua rotina de cuidados com a pele e uma excelente maneira de se presentear todas as manhãs.

2. Creme Rejuvenescedor New Skin Therapy

O Creme Rejuvenescedor New Skin Therapy Dermapelle oferece uma fórmula completa com ação global antienvelhecimento. O produto conta com ativos que simulam o funcionamento das glicosaminoglicanas, protegendo e mantendo os níveis do fator de crescimento 2 (FGF-2), do qual estimula a síntese de colágeno.

Este produto é incrível, pois repara os danos causados pelo envelhecimento da pele, favorecendo a biossíntese de colágeno e elastina. Com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, adicionar o New Skin Therapy na sua rotina de skincare resulta em uma pele mais jovem, uma vez que reduz as rugas e previne as linhas de expressão, além de melhorar a firmeza e a densidade da derme.

3. Sérum com Vitamina C e Ácido Hialurônico

O Sérum com Vitamina C e Ácido Hialurônico Dermapelle possui ação regeneradora e firmadora da pele. É ideal para o tratamento e a prevenção de rugas e linhas de expressão causadas por movimentos repetitivos. Uma das substâncias presentes na sua composição é o Argireline, que atua diretamente nos agentes causadores das rugas.

Além disso, a presença do ácido hialurônico e da vitamina C promovem a renovação celular e suavizam suas linhas de expressão. O sérum da Dermapelle conta com uma rica composição à base de silicones. Esse é o nosso segredo para proporcionar uma textura macia, firme, hidratada e extremamente sedosa ao toque.

Vale destacar que o ácido hialurônico é um ativo produzido pelo nosso próprio corpo, no entanto, com o envelhecimento, sua produção diminui. Portanto, é necessário repor a substância para ajudar a manter a elasticidade e hidratação da pele, prevenindo o surgimento de rugas. Enquanto isso, a vitamina C é um ótimo antioxidante que combate os radicais livres, deixa a pele mais iluminada e ajuda a reverter os sinais de envelhecimento. É isso que faltava para a sua nécessaire?

4. BB Blur Photoshop

O creme BB Blur Photoshop Dermapelle não tem este nome à toa. O produto preenche de maneira instantânea as irregularidades da pele, como rugas, linhas de expressão e poros, devido à exclusiva tecnologia SoftFocus. Com uma cobertura leve ou média, ele ainda tem o poder de controlar a oleosidade, criando um exuberante acabamento matte.

Por conter proteção contra raios UVA e UVB, é ideal como último passo da sua rotina de cuidados com a pele e sua aplicação diária promove resultado progressivo, melhorando sua pele a cada dia. Quer um efeito mais aveludado? O BB Blur Photoshop é a melhor alternativa. Inclusive, aqui vai uma dica: este creme funciona muito bem como primer, viu?

mulher passando creme no rosto em um cenário azulado.
Preencha as imperfeições do seu rosto com o incrível BB Blur Photoshop.

5. Combo: Derma D DMAE + Emulsão Facial Intense + Creme Hidratante Facial Nutriskin 

Que tal adicionar este incrível combo na sua rotina skincare? Presentear-se com esse Combo de três produtos é excelente para potencializar os cuidados com a sua pele.

Derma D DMAE 10% – Tensor Facial

O Derma D conta com o ativo D DMAE que tem ação comprovada que combate a flacidez. Com efeito “lifting” imediato, reestrutura, hidrata e proporciona mais firmeza, reduzindo as linhas de expressão e poros dilatados. Oferece um aspecto mais jovem para a área dos olhos, lábios, pálpebras e pescoço. Inclusive, seu uso contínuo diminui a concentração de radicais livres, promovendo efeito antienvelhecimento a longo prazo.

Emulsão Facial Intense

A Emulsão Facial Intense Dermapelle tem uma incrível ação no tratamento da pele. Promove uma intensa hidratação e repara os danos causados pelo envelhecimento, garantindo uma tez macia e com muita elasticidade. Por conter as vitaminas C e E, estimula a produção de colágeno, tem propriedades antioxidantes e acalma a pele.

Creme Hidratante Facial Nutriskin Ômegas

Já o Creme Hidratante Facial Nutriskin Ômegas Dermapelle tem na sua composição fosfolipídios, ceramidas e ômegas 3, 6 e 9 que ajudam a promover uma ação regeneradora, hidratante e reparadora da derme, garantindo nutrição profunda.

6. Redutor de Rugas com Veneno de Serpente

O Redutor de Rugas com Veneno de Serpente é um cosmético que você precisa ter na sua nécessaire. Sua composição conta com SYN®-AKE, um peptídeo sintetizado biotecnologicamente a partir do veneno da cobra. Esse composto oferece o mesmo efeito do botox, que relaxa a musculatura, atuando como antagonista do receptor muscular nicotínico.

Alguns testes in vivo demonstram uma redução de até 52% das linhas de expressão em quatro semanas de uso, além de uma redução de até 82% da contração muscular em apenas duas horas. O produto ainda reconstrói os componentes essenciais da matriz cutânea e conta com alto poder antioxidante, estimulando a renovação celular e a produção de colágeno.

De todas as dicas de produtos Dermapelle que ajudam a potencializar o autocuidado, entender quão incrível você é, é essencial para levar uma vida mais leve e repleta de amor-próprio. Será que tantas mulheres chegariam onde estão se não acreditassem em si mesmas? Provavelmente não. Então, quando estiver realizando sua rotina de cuidados com a pele, olhe-se no espelho com muito carinho.

Você curtiu essas dicas de presentes para comemorar o Mês das Mulheres com muito estilo? Então aproveite para continuar a visita no nosso blog, leia agora mesmo o texto “Guia definitivo de skincare: como montar a rotina perfeita em 2021” e confira sugestões incríveis que reunimos para você manter seu autocuidado com responsabilidade!

Além disso, não deixe de conferir toda a linha de produtos Dermapelle em nosso site e montar seu próprio kit de mimos!

©2021 • Dermapelle Farmácia de Manipulação LTDA • CNPJ 01.418.867/0001-24 | Farmacêutica Responsável: Marina Giuliani da Costa - CRF/RS: 12351 Rua do Acampamento,192, Centro - Santa Maria/RS • Todos os direitos reservados