Conheça os emagrecedores e qual combina melhor com você!

03 / 09 / 2021
Cabelo & Corpo, Emagrecimento, Saúde & Nutrição
Por Dermapelle

Sem dúvida, alguns suplementos e outros produtos naturais auxiliam no processo de emagrecimento mais rápido. Eles geralmente combinam ingredientes incrivelmente funcionais e que trazem mais saúde durante este processo. Mas você sabe como escolher o emagrecedor adequado?

Entre diuréticos, redutores de medidas, bloqueadores de gordura e inibidores de apetite, existem inúmeras opções para você escolher. Para ajudá-la, reunimos os principais tipos de emagrecedores e seus compostos para que você possa fazer a escolha certa de acordo com as suas preferências e necessidades. Continue acompanhando e conheça cada um deles!

Como emagrecer com saúde?

Emagrecer com saúde não se trata apenas de uma dieta, é um estilo de vida contínuo que conta com algumas mudanças de longo prazo na alimentação diária e nos hábitos de se exercitar.

Desse modo, após atingir o peso ideal, é importante manter uma alimentação balanceada e uma rotina de atividades físicas regulares para ajudar você a manter o peso por mais tempo. Vale destacar que emagrecer não é fácil e exige bastante empenho. Mas se está pronta para começar, além de algumas mudanças no seu estilo de vida, alguns tipos de emagrecedores podem ser seus aliados nesta caminhada.

Quais os tipos de emagrecedores?

Nas farmácias de manipulação, é possível encontrar de diuréticos a inibidores de apetite. Mas qual categoria de emagrecedor escolher? Tudo vai de acordo com o que precisa. Seja um suplemento ou um creme, na Dermapelle você pode encontrar o produto adequado para ajudá-la a alcançar o peso que deseja e ainda fortalecer a sua saúde.

1 – Diurético

Slim beautiful woman posing on camera dressed in sportswear fond of fitness

Os diuréticos são usados para livrar o corpo de líquidos extras ou do sal. Pessoas com pressão alta, insuficiência cardíaca e doenças renais costumam usar diuréticos para tratar suas condições.

O excesso de líquido no organismo dificulta o bom funcionamento do sistema cardiorrespiratório. Por isso, eliminá-los ajuda na sua saúde, bem como auxilia no emagrecimento, uma vez que parte do inchaço que sentimos se deve ao excesso de líquido. Confira os diuréticos que você encontra na Dermapelle!

Cactin

O Cactin Drenagem Linfática em cápsulas da Dermapelle é obtido por meio extrato seco do cacto Opuntia ficus-indica. Esta solução auxilia na eliminação do excesso de fluidos sem a perda de minerais. Com potente ação diurética, o Cactin pode ser adquirido de duas formas, em cápsulas ou comprimidos mastigáveis.

Este produto é rico em minerais, vitaminas e compostos antioxidantes. Além disso, colabora para o cuidado da esteatose hepática, no aumento da sensibilidade à insulina e na melhora da saúde óssea. Bem como reduz a gordura localizada, o colesterol LDL e triglicerídeos.

Derma Chá Diurético

O Derma Chá Diurético ajuda a diminuir a retenção de líquidos, acelera o metabolismo e desincha. Composto por alecrim, gengibre, chá-verde, hortelã, sálvia, mate-verde, guaraná e carqueja, basta duas colheres de sopa do chá em meio litro de água. Deixe em infusão por 2 a 3 minutos, coe e beba ao longo do dia.

Composto Natural Diurético

O Composto Natural Diurético auxilia no tratamento da hipertensão, doenças renais e das vias urinárias. Além disso, ajuda a preservar o equilíbrio das substâncias minerais. Composto por chapéu de couro, cavalinha, cipó cabeludo e uva ursi, tome 1 a 2 cápsulas ao dia junto das refeições e comece a ver os resultados nas primeiras semanas.

2 – Redutor de medida

Seja para melhorar a circulação sanguínea, diminuir a celulite ou aquelas gordurinhas localizadas, as opções de cremes e cápsulas que ajudam a reduzir suas medidas são inúmeras.

No entanto, elas só são capazes de proporcionar o efeito desejado quando essas soluções são associadas a uma boa alimentação e uma prática de exercícios físicos de forma regular.

Confira as opções de redutores de medidas que a Dermapelle oferece. Dentre eles, você também pode se beneficiar do incrível Morosil Seca Barriga.

Creme Redutor de Medidas

O Creme Redutor de Medidas da Dermapelle possui ativos que melhoram o tônus corporal, redefinem a silhueta e reduzem as medidas do abdômen, coxas e braços. Combinando ingredientes de última geração, como Actigym™, Intenslim e Nano Lipoxyn.

Gel Redutor Anticelulite

O Gel Redutor Anticelulite da Dermapelle tem uma fórmula concentrada com ativos específicos que previnem o surgimento da celulite e contribuem para a redução das medidas. Por meio de massagens, o produto é facilmente absorvido pela pele.

O gel redutor provoca uma sensação de resfriamento, ativando a circulação e auxiliando na diminuição dos nódulos de celulite e gordura localizada. Dessa forma, sua pele ganha um aspecto mais liso, firme e saudável.

Redutor de Medidas com Porangaba

O Redutor de Medidas com Poranga da Dermapelle auxilia de forma eficaz no emagrecimento e gerenciamento de peso, reduzindo principalmente a gordura abdominal. Isso porque, conta com excepcional ação termogênica e ainda diminui a vontade de ingerir doces.

A porangaba é indicada para quem quer emagrecer, pois age na redução do excesso de gordura localizada e no tratamento da retenção de líquidos. Com ótima ação diurética, este ingrediente ativo do redutor de medidas tem propriedades cardiotônicas, estimulantes e antiviral.

Morosil

Quer obter resultados satisfatórios de maneira 100% segura? O Morosil Seca Barriga da Dermapelle ajuda a diminuir a concentração de lipídeos, proporcionando a redução de até 50% da gordura abdominal em pelo menos 90 dias.

Produzido a partir do extrato do suco das laranjas vermelhas Moro, suas cápsulas agem sem agredir o organismo, promovendo inúmeros benefícios ao corpo, como o aumento da sensibilidade à insulina e a redução de triglicerídeos totais, podendo ser usado como coadjuvante no cuidado da esteatose hepática.

3 – Bloqueador de gordura

Image of fitness woman has perfect body shape healthy skin wears cropped top panties long sleeved jumper isolated over blue wall. Woman beauty fit forms concept

Os bloqueadores de gordura são ingredientes que ajudam a absorver a gordura do nosso organismo. Quando você os associa a uma dieta balanceada, contribui para o emagrecimento saudável. Os termogênicos, por exemplo, são excelentes elementos para quem busca emagrecer.

Isso porque, ajudam a acelerar o metabolismo devido ao calor gerado no organismo, fazendo com que a gordura seja queimada com mais facilidade. Confira as opções oferecidas pela Dermapelle!

Phytgen

O Phytgen é extremamente eficaz na perda de peso corporal, devido ao seu potente efeito termogênico. Conhecido como a academia em cápsulas, uma simples dose pode queimar até 400 calorias por dia, mesmo que não haja combinação com uma rotina de exercícios físicos.

Com a combinação dos ácidos graxos da romã com a alga Wakame, esta solução estimula os sistemas cardiovasculares e nervoso central. Isso acelera o metabolismo e cria uma fórmula tecnologicamente perfeita para queimar suas calorias. Inclusive, é ótimo para o gerenciamento da obesidade, sendo um bom adjuvante no controle da hipercolesterolemia e da diabetes.

Greenselect

O Greenselect Phytosome® da Dermapelle é um fito ativo desenvolvido para gerar gasto energético e a termogênese. Sua eficácia acontece na redução do Índice de Massa Corporal (IMC). Por isso, é um excelente aliado para prevenção e tratamento da obesidade, auxiliando na perda de medidas de maneira rápida.

Cetilistate

O Cetilistate da Dermapelle é super eficiente na hora de diminuir a circunferência da cintura e tratar o excesso de peso. Com propriedades que impedem a absorção de gorduras dos alimentos, este produto inibe a enzima lipase, responsável pela digestão de lipídeos, o que auxilia incrivelmente no emagrecimento.

Termogênico com chá verde e cafeína

O Termogênico com Chá Verde e Cafeína da Dermapelle é uma excelente opção para quem deseja acelerar o metabolismo e queimar gordura de maneira mais fácil. Este produto auxilia no aumento da termogênese, na queima de gorduras, no combate aos radicais livres e na definição muscular. Claro, sempre lembrando que os resultados só podem ser obtidos com uma combinação de dieta balanceada e rotina de exercícios.

4 – Inibidor de apetite

Inibidores de apetite naturais têm o objetivo de prolongar sua saciedade por mais tempo, reduzindo a ansiedade que geralmente surge quando você está fazendo uma dieta. Por isso, adicioná-lo ao seu dia a dia pode ser interessante. Conheça os produtos que a Dermapelle oferece nesta categoria!

Gymnema Silvestre

O Gymnema Silvestre da Dermapelle é um inibidor de doces em spray que ajuda no controle da diabetes e obesidade, diminuindo a glicose e com excelente ação termogênica. Ao aplicar três jatos da boca sempre que sentir vontade de ingerir doces é o suficiente para condicionar seu organismo

Picolinato de Cromo

O Picolinato de Cromo é um inibidor de doces que acelera a perda de peso ao mesmo tempo em que incrementa a massa muscular. Este efeito é um aspecto super positivo para quem quer emagrecer e aumentar seus músculos.

O Cromo é um mineral essencial para o organismo. Além de ser importante para o tratamento de obesidade, diabetes, colesterol alto e envelhecimento, este elemento é muito recomendado para os praticantes de atividades físicas.

Chocolate Emagrecedor

Quem diria que este alimento delicioso entraria nesta lista, não é mesmo? Mas o Chocolate Emagrecedor da Dermapelle é uma exclusividade que ajuda no emagrecimento saudável e eficaz. Com ativos que contribuem para o seu efeito, como o Picolinato de Cromo, Theanina, Chia e Óleo de Coco, seu principal benefício é a diminuição da ansiedade e compulsão alimentar, além do aumento da saciedade. Consumindo até três chocolates ao longo do dia, seja como sobremesa ou lanche, fica mais saboroso o processo de emagrecimento, não acha?

Viu como escolher um emagrecedor pode ser simples? Tudo depende das suas necessidades. Aproveite a visita para conferir todos esses produtos na nossa loja. Acesse agora mesmo e descubra diversas soluções que podem ajudar você a emagrecer de maneira prática e com muita saúde!

©2021 • Dermapelle Farmácia de Manipulação LTDA • CNPJ 01.418.867/0001-24 | Farmacêutica Responsável: Marina Giuliani da Costa - CRF/RS: 12351 Rua do Acampamento,192, Centro - Santa Maria/RS • Todos os direitos reservados