TOP 10 DA DERMAPELLE: Conheça nossos produtos favoritos para incluir na sua rotina de autocuidado

09 / 09 / 2021
Saúde & Nutrição
Por Dermapelle
Mulher cuidando da pele em frente ao espelho autocuidado

O autocuidado é uma parte essencial da nossa rotina diária: é através dele que podemos olhar para exatamente o que o nosso corpo e mente precisam para que, aos poucos, nos tornemos a melhor versão de nós mesmos, possibilitando uma vida mais plena e feliz.

O avanço da tecnologia e o desenvolvimento de cada vez mais produtos que ajudam nosso corpo a se manter saudável só aumenta, e o principal objetivo da Dermapelle é levar toda essa tecnologia e inovação para as suas mãos, proporcionando produtos com resultados visíveis e eficácia garantida.

Nossos produtos são especialmente desenvolvidos para que a sua rotina de autocuidados seja muito mais prática, simples e efetiva, com foco em qualidade, e para que deixem a sua vida repleta de beleza, saúde, bem-estar e felicidade.

Por isso, separamos 10 dos nossos produtos mais queridos por nossos consumidores, para que você possa descobrir mais sobre como a Dermapelle te ajuda a cuidar de você todos os dias. Se você ainda não conhece nossos produtos, ou se você já conhece alguns mas quer descobrir novos favoritos, continue lendo e confira!

BB Blur Photoshop 8 em 1

Desenvolvido especialmente para o uso diário na pele do rosto, o BB Blur Photoshop junta 8 benefícios em apenas um produto: preenche rugas, linhas de expressão e poros; filtro solar UVA/UVB; protege o DNA da pele; efeito rejuvenescedor; hidratante; antioxidante; controla a oleosidade e tem efeito matte.

É ideal para ser usado como primer para maquiagem, preparando a pele para um visual ainda mais bonito e duradouro – além de ser um primer de efeito progressivo, ou seja, a pele fica melhor a cada uso. Com certeza vai se tornar um dos queridinhos da sua rotina de skincare diurna! 

Fluido para Tratamento Derma Acne

Criado para tratar a pele com acne de maneira suave e efetiva, o Fluido para Tratamento Derma Acne não contém parabenos, óleos ou fragrâncias, e por isso é indicado até para peles mais sensíveis. Ele age nas camadas da pele reduzindo e prevenindo as lesões por acne, desobstruindo os poros e reduzindo a oleosidade excessiva de maneira contínua, além de ter efeito cicatrizante e anti-inflamatório.

É ideal para a rotina de skincare noturna, onde não haverá exposição imediata ao sol, mas caso seja utilizado durante o dia, a aplicação de um filtro solar é essencial!

Sachês de Colágeno Verisol

Os cuidados externos com a pele são muito importantes, mas a verdadeira eficácia vem de dentro. Os sachês de colágeno Verisol são compostos por peptídeos bioativos de colágeno – que é uma proteína que proporciona mais força, elasticidade e resistência principalmente às unhas, cabelos e pele. 

Nesse formato, a absorção do colágeno é de 99%, muito mais do que através de outros suplementos. Indicado para ingestão diária, ele melhora a aparência da pele, unhas e cabelos em poucas semanas de uso, além de reduzir rugas e linhas de expressão e diminuir os sinais do envelhecimento. 

Autobronzeador Glam

Não dá para negar: uma pele bronzeada e hidratada tem todo um brilho e charme diferente, não é mesmo? Mas a exposição solar por longos períodos de tempo não é indicada, devido aos efeitos nocivos dos raios ultravioleta na pele. 

Mas se você faz questão de um bronze, pode contar com o nosso Autobronzeador Glam! Formulado com agentes autobronzeadores naturais e ácido hialurônico, ele hidrata a pele ao mesmo tempo que bronzeia. Sua consistência é leve e permite um bronzeado natural e uniforme, e você não precisa retirar o produto após o tempo de ação! A luva aplicadora auxilia na cobertura de todas as partes do corpo.

Cactin Drenagem Linfática

A drenagem linfática é um tipo de massagem focada em reduzir o inchaço do corpo, melhorar a circulação e combater a celulite. Mas na rotina corrida, nem sempre temos algumas horas para esse tipo de tratamento estético.

Por isso, a Dermapelle desenvolveu as cápsulas Cactin, com um ativo extraído do fruto do cacto Opuntia fícus-indica, que tem efeitos diuréticos, auxilia na eliminação do excesso de fluidos, reduz o armazenamento de gordura, mantém a pressão arterial em níveis saudáveis e tem ação antioxidante – servindo como uma drenagem linfática em forma de cápsula. Além desses benefícios, elas também contribuem para a manutenção da saúde óssea, da função renal e tem alto valor nutricional. Tudo de bom!

Ioimbina Cápsulas

Retirada da casca da árvore Corynanthe yohimbe, de origem africana, a ioimbina é uma substância que faz com que as células aumentem o consumo de energia, e é um termogênico ideal para quem pratica exercícios.

Em formato de cápsulas, essa substância ajuda na queima de gordura e na redução de peso, melhora a resistência física, auxilia no tratamento da celulite, melhora a circulação local e tem ação antioxidante. Com apenas duas cápsulas por dia, as melhoras já podem ser observadas em pouquíssimo tempo e tem efeitos duradouros.

Melatonina 

A melatonina é um hormônio natural do corpo, responsável principalmente pela regulagem do nosso ciclo de sono, também conhecido como ciclo circadiano. Sua produção natural só ocorre quando não existem estímulos luminosos, e naturalmente, inicia-se ao pôr do sol.

Mas atualmente, com a grande quantidade de luzes artificiais às quais estamos constantemente expostos, a produção natural da melatonina é afetada e pode diminuir drasticamente, causando dificuldade para dormir e até mesmo insônia. E por ser um dos processos naturais mais importantes do nosso corpo, a falta de sono pode ter diversos efeitos negativos na saúde, tanto física quanto mental.

As cápsulas de melatonina 3mg ajudam a combater esse problema, suplementando a produção natural do hormônio e aumentando a qualidade do sono. Basta tomar um comprimido antes do horário de dormir, em um ambiente escuro, e evitar a exposição à fontes de luz como telas de celular e televisão.

Combo de Tratamento para Queda Capilar Trichotech

Desenvolvido com a tecnologia TrichoTech, que equilibra todo o sistema capilar, incluindo o couro cabeludo e o fio capilar, o tratamento para queda de cabelo é indicado para calvície, alopécia areata e androgenética e queda capilar comum, inclusive as causadas por estresse, dermatite ou problemas hormonais. Basta aplicar cerca de 20 gotas no local da queda todas as noites e massagear delicadamente, para interromper o processo de queda e estimular o crescimento de novos fios.

O combo também conta com um shampoo desenvolvido especialmente para trabalhar em conjunto com a solução de tratamento, aumentando sua efetividade e limpando os fios de maneira suave e efetiva. Formulado para uso diário, basta aplicar diretamente nos cabelos molhados, massagear o couro cabeludo por cerca de dois minutos e enxaguar.

Neuravena + Teacrine

A neuravena é um produto de origem vegetal que aumenta e estimula a atividade cerebral, agindo na melhora da atenção, da concentração, do desempenho da memória e na agilidade. Além disso, reduz o cansaço, aumenta a qualidade do sono, diminui a irritabilidade e tem influências positivas até na depressão, na doença de Parkinson e no Alzheimer.

Já o teacrine é uma substância com poderes estimulantes e energéticos similares à cafeína, mas sem os efeitos adversos dela, aumentando os níveis de energia, disposição e foco sem induzir taquicardia, insônia e aumento da pressão arterial.

Se você está sentindo sua atenção e poder de concentração cada vez mais diminuídos, basta ingerir uma ou duas cápsulas por dia e observar em pouco tempo a melhora da aptidão mental como um todo.

Comprimidos Mastigáveis Multivitamínicos

Por diversos motivos, nem sempre recebemos todas as vitaminas necessárias para o melhor funcionamento do corpo através da alimentação, e por isso, a suplementação de vitaminas se torna necessária. Os comprimidos mastigáveis multivitamínicos foram desenvolvidos especialmente com três dos nutrientes mais importantes para o organismo: a vitamina C, vitamina D e zinco.

Encontrada principalmente em frutas cítricas, a vitamina C é essencial para a síntese do colágeno, para a proteção do sistema imunológico e para a saúde da pele e da visão. A vitamina D3 depende principalmente da exposição da pele ao sol, algo que vem acontecendo com cada vez menos frequência na vida moderna, e ela evita o surgimento de doenças autoimunes, auxilia na manutenção dos ossos e reforça o sistema imunológico. Já o zinco é um mineral que além de também reforçar o sistema imunológico, é especialmente importante para a saúde da pele e para combater doenças que já estão presentes em nosso organismo.

Agora que você já conhece os produtos de autocuidado favoritos da Dermapelle para deixar o seu corpo e mente muito mais bonitos, fortes e resistentes, aproveite para navegar pelo nosso site e conhecer muito mais do que temos a oferecer em beleza e cuidados!

©2021 • Dermapelle Farmácia de Manipulação LTDA • CNPJ 01.418.867/0001-24 | Farmacêutica Responsável: Marina Giuliani da Costa - CRF/RS: 12351 Rua do Acampamento,192, Centro - Santa Maria/RS • Todos os direitos reservados