“REMÉDIO” NATURAL PARA EMAGRECER: 7 opções para ótimos resultados

29 / 11 / 2021
Cabelo & Corpo
Por Dermapelle

Para perder gordura localizada, reduzir as medidas e o peso é preciso planejar e executar uma série de esforços simultâneos.

Nesse sentido, para vencer esse desafio, contar com suplementos alimentares, como as fórmulas naturais para emagrecer, e mudanças de hábitos alimentares e de vida podem trazer ótimos resultados em menos tempo.

A Dermapelle trabalha com nutracêuticos, fitoterápicos e afins que são produtos cuidadosamente pensados para potencializar o emagrecimentos.

Pensando nisso, este conteúdo foi produzido para você conhecer um pouco mais dos emagrecedores naturais, entendendo as vantagens e benefícios deles para ter uma nova relação com seu corpo.

Além disso, confira 7 dicas de produtos naturais para emagrecer com saúde e disposição com quem é autoridade no assunto!

O que são os emagrecedores naturais?

Os emagrecedores naturais são compostos livres de substâncias químicas — que causam dependência e trazem outros danos à saúde, como efeitos colaterais severos.

Cada um deles apresenta eficácia contra uma causa do aumento de peso, atuando em pontos específicos dentro dos mecanismos fisiológicos que controlam e regulam o peso.

Dessa maneira, você vai encontrar emagrecedores para perda de peso que fazem a desintoxicação do organismo, promovem a diurese de líquidos, aceleram o metabolismo, aumentam a sensação de saciedade, etc. Com isso dito, vamos para a lista:

Confira os 7 melhores emagrecedores naturais

Para ajudar você a escolher a melhor alternativa de tratamento, mantendo ótimos níveis de saúde, bem-estar e qualidade de vida, selecionamos 8 opções de emagrecedores naturais para contribuir com sua jornada em busca de uma vida melhor.

1. Morosil seca barriga

O Morosil seca barriga é visto como o melhor emagrecedor natural disponível no mercado. Ele é produzido a partir do extrato do suco de laranjas moro, que combate a gordura localizada mais rapidamente e de forma saudável.

O medicamento contém inúmeras substâncias bioativas que podem facilitar a degeneração das células de gordura e, possivelmente, inibir a produção das células adiposas.

Os flavonoides afetam o metabolismo dos lipídeos ao eliminar os fatores que promoveriam o armazenamento e o acúmulo de gordura, principalmente na região abdominal.

O Morosil ainda traz benefícios para a pele, devido à sua alta concentração de vitamina C e ácidos hidroxicinâmicos.

Essas substâncias desempenham ação antioxidante, assim prevenindo contra o envelhecimento precoce. Ele ainda diminui a resistência do organismo à insulina, reduz os níveis de triglicerídeos e do colesterol total.

2. Garcínia cambogia

A Garcínia Cambogia é um emagrecedor natural que funciona como regulador do apetite e da produção de lipídios. Por esse motivo, é uma ótima opção de produtos para adotar na sua estratégia de emagrecimento e controle de peso.

O ácido hidroxicítrico presente na planta faz aumentar os níveis de produção de glicogênio no sangue, fazendo com que os receptores de glicogênio mantenham o organismo sempre saciado. O resultado disso, é um maior controle na ingestão de carboidratos simples e controle da fome.

3. Cactin comprimidos mastigáveis

O cactin é conhecido como a drenagem linfática em cápsulas mastigáveis, auxiliando na eliminação do excesso de líquidos, mas sem perder os nutrientes minerais.

Com potente ação antioxidante, o produto também ajuda na manutenção óssea, na função renal e na redução dos níveis plasmáticos de triacilgliceróis e LDL. Se não bastassem todos esses benefícios, o Cactin apresenta um alto valor nutricional, com ingredientes ativos, como betalaínas, aminoácidos, minerais e vitaminas.

4. Phytgen®

Se você está pensando no que tomar para emagrecer, o Phytgen® pode ser uma grande saída. O composto apresenta um potente efeito termogênico, sendo muito eficiente na perda de peso. Para se ter ideia, apenas uma dose ajuda você a queimar até 400Kcal/dia, mesmo sem praticar um minuto de atividade física se quer.

Ele combina ácidos graxos de romã com alga Wakame, estimulando a atividade do sistema cardiovascular e do sistema nervoso central. A consequência disso é uma aceleração considerável do metabolismo, contribuindo com a perda de calorias.

Uma dica importante é que mesmo promovendo resultados sem você precisar se exercitar, uma estratégia de emagrecimento bem sucedida leva muito a sério a prática de exercícios físicos. Eles trazem resultados não só físicos, mas também psicológicos e emocionais. Então, mexa o esqueleto e mãos à obra!

5. Slim fit emagrecedor

O Slim Fit emagrecedor atua contra obesidade devido à ação antioxidante e de eliminação das impurezas presentes no organismo. Ele é um emagrecedor natural com grande potencial para ativar a produção de enzimas com ação detoxificantes.

Esse redutor de medidas natural ainda traz benefícios no controle de apetite, aumento da saciedade, boa digestão e efeito diurético.

6. Agar Agar

O Agar Agar é um fitoterápico que melhora o fluxo intestinal, funcionando como um relaxante natural contra a prisão de ventre. Assim, aumenta a absorção de nutrientes, proporcionando sensação de saciedade.

Ele é produzido a partir de algas marinhas vermelhas, sendo rico em fibras e sais minerais. Entre eles, o potássio, ferro, cloro, iodo e fósforo. Sua composição ainda inclui bons níveis proteicos e de celulose.

Descubra mais sobre o Agar Agar em um conteúdo exclusivo preparado pelo Blog da Dermapelle.

7. Okralin

O Okralin é um emagrecedor natural que faz você perder até 621 kcal por dia, o que é o mesmo que pedalar por 60 minutos. Ele atua impedindo que parte da gordura ingerida seja absorvida, fazendo com que a mesma seja eliminada naturalmente.

O ativo atua ainda na preservação e regulação da flora intestinal, nutrindo bactérias benéficas ao organismo, propiciando uma melhor digestão e motilidade intestinal.

Quais os benefícios dos emagrecedores para emagrecer naturais?

Além de serem produtos livres de compostos sintéticos e contribuir com a perda de peso, os emagrecedores naturais possuem uma série de outros benefícios. Confira:

  • Regulam o intestino;
  • Diminuem estrias e celulites;
  • Reduzem o inchaço no corpo;
  • Inibem o apetite;
  • Aumentam a disposição física e mental:
  • Contribuem para a autoestima.

Renove seu estilo de vida e alcance melhores resultados

Como você já deve ter visto em nosso blog, perder peso é apenas uma parte da história. Ou seja, é muito importante prezar por um estilo de vida saudável em qualquer circunstância e fase da vida.

Por isso, agregue outros hábitos e atitudes que podem auxiliar no seu processo de emagrecimento, como:

  • Adicionar mais proteína à sua dieta;
  • Preferir ingredientes integrais;
  • Evitar alimentos processados;
  • Beber bastante água ao longo do dia;
  • Limitar a ingestão de carboidratos refinados;
  • Incluir frutas e vegetais à alimentação do dia a dia;
  • Comer devagar;
  • Praticar a alimentação conscientes
  • Dormir bem durante a noite.

Além dessas dicas, fique o mais longe possível de situações e ambientes estressantes, aproveite momentos de lazer com a família e amigos, tire um tempo para realizar um hobby ou uma atividade que você gosta, tenha tempo para você e cuide-se sempre.

O blog da Dermapelle espera que as dicas que você viu aqui contribuam com sua jornada e ajudem você a alcançar os objetivos que você sonha, sempre com saúde e bem-estar. Aproveite para se informar com outros conteúdos e novidades sobre saúde, bem-estar e beleza nas nossas redes sociais.

©2021 • Dermapelle Farmácia de Manipulação LTDA • CNPJ 01.418.867/0001-24 | Farmacêutica Responsável: Marina Giuliani da Costa - CRF/RS: 12351 Rua do Acampamento,192, Centro - Santa Maria/RS • Todos os direitos reservados