Top 4 lançamentos Dermapelle para os cuidados com a pele no verão

17 / 01 / 2022
Cabelo & Corpo, Cuidados com a pele
Por Dermapelle
cuidados com a pele no verão

Esperar o verão chegar este ano pareceu um tanto vagaroso, não é verdade? Afinal, não era apenas o sol que a gente queria, mas a liberdade. Aos poucos estamos voltando ao normal após meses dentro de casa e se limitando às idas aos supermercados. Por isso, mal podemos esperar para voltar a uma nova rotina de cuidados com a pele no verão para deixar nossa pele ainda mais radiante.

Existem algumas razões pelas quais algumas mudanças na maquiagem e nos cuidados com a pele são necessários quando a temporada de calor chega. Por um lado, suamos mais, o que significa que as impurezas, a maquiagem e a oleosidade ficam presas nos nossos poros com muito mais facilidade. Com isso, a esfoliação deve subir na lista de prioridades.

Nossas atividades do dia a dia também mudam. Vamos mais vezes à praia, ao parque e as refeições ao ar livre são mais frequentes e, caso queira aplicar uma make mais básica, um rímel à prova d’água e um brilho labial leve são opções práticas e excelentes para passar um longo período no sol sem que o suor acabe com a sua produção.

Por último, a hidratação é fundamental. Além de manter a garrafa de água sempre ao seu lado, manter a pele hidratada e protegida contra os raios solares com alguns produtos de cuidados com a pele, é essencial para deixar a cútis linda e com uma aparência úmida incrível. Neste post, reunimos produtos Dermapelle indispensáveis para sua rotina de cuidados com a pele no verão ficar ainda mais completa. Confira!

1. DNA Base Stick

O DNA Base Stick da Dermapelle ajuda a disfarçar as imperfeições da pele, devolvendo a hidratação por meio de uma ação antioxidante que combate o envelhecimento precoce. Com um excelente efeito de maquiagem, o produto funciona como um filtro solar tonalizante, com proteção UVA e UVB.

Na sua composição está o ativo Oligo HA, o ácido hialurônico de baixíssimo peso molecular. Por isso, apresenta uma permeabilidade ainda maior que o ácido hialurônico convencional. Isso aumenta significativamente a elasticidade da pele e o preenchimento sem a necessidade de realizar procedimentos invasivos.

Outro ativo que também faz parte da composição do DNA Base Stick é o Hemiesqualano, um hidratante natural derivado da cana-de-açúcar. Esse ingrediente oferece uma textura mais leve e elegante à pele, proporcionando um toque mais sedoso e sem oleosidade residual. E o melhor, o produto é resistente à água, para que você curta o verão com muito estilo.

2. DNA Max Volume

Com Volunage, Hemiesqualano e ácido hialurônico na sua composição, o DNA Max Volume da Dermapelle proporciona lábios mais bonitos e hidratados. Além de ter o poder de regenerar e melhorar a textura, ajudando a prevenir o ressecamento.

O ativo Volunage é original das delicadas e majestosas peônias. O ingrediente auxilia na remodelação do contorno dos lábios, contribuindo para restauração do volume que costuma reduzir com o passar dos anos. Esse efeito ajuda a amenizar os microrrelevos e preencher os lábios. Se a intenção é arrasar no verão, nós da Dermapelle indicamos este produto sem nenhuma dúvida.

3. DNA Booster

O DNA Booster da Dermapelle é um sérum facial de textura leve e de toque seco, que combate o envelhecimento, promovendo o rejuvenescimento da pele. Sendo a melhor opção para recarregar a energia das células e trazer de volta aquela pele jovem e saudável.

Com uma composição que combina cinco ativos biotecnológicos, este produto é essencial para a sua rotina de cuidados com a pele no verão, pois ajuda a recuperar a vitalidade cutânea, promovendo a elasticidade, o tônus, o volume e a firmeza facial, com um incrível efeito lifting. Entre os ativos estão:

  • Olea vitae, feito de células-tronco de brotos de oliveira selvagem que renova as células;
  • Volunage, obtido do extrato da raiz de peônias que recuperam a densidade e a elasticidade;
  • Longevicell, originado de um arbusto do Metiderrâneo que oferece longevidade celular;
  • Progeline, derivado da elafina que melhora os sinais de rugas e flacidez da pele;
  • Hemiesqualano, original da cana-de-açúcar que proporciona maior hidratação.

4. Vitamina C 15%

A vitamina C é um antioxidante poderoso na hora de evitar os sinais do envelhecimento da pele, como rugas e linhas de expressão. Sem falar que devolve o viço e a firmeza cutânea como nenhuma outra substância. Foi por essa razão que a Dermapelle criou o Vitamina C 15%.

Este produto oferece a mais completa proteção contra os danos causados pelo meio ambiente. Indicado para todos os tipos de pele com sinais de fotoenvelhecimento, sua ação estimula a síntese do colágeno, proporcionando uma cútis mais jovial e muito saudável.

Com essas dicas de produtos da Dermapelle, você pode melhorar ainda mais a sua rotina de cuidados com a pele no verão, não é verdade? Então, acesse nosso site agora mesmo e confira todas as novidades que temos para o seu momento de autocuidado!

©2021 • Dermapelle Farmácia de Manipulação LTDA • CNPJ 01.418.867/0001-24 | Farmacêutica Responsável: Marina Giuliani da Costa - CRF/RS: 12351 Rua do Acampamento,192, Centro - Santa Maria/RS • Todos os direitos reservados