ROTINA SKINCARE: 3 produtos da Dermapelle para tratar a pele durante a maquiagem

03 / 09 / 2021
Cuidados com a pele
Por Dermapelle

A rotina de cuidados com a pele que você mantém agora contribuirá muito para uma superfície bonita e saudável daqui a muitos anos. E precisamos ser realistas, você não vai conseguir aquela pele perfeita da noite pro dia – é preciso tempo e consistência para que você tenha uma pele realmente bonita, com saúde e mais preparada para receber a maquiagem, sem comprometer o resultado e nem prejudicar sua pele futuramente.

Além disso, diferentes tipos de pele e uma série de fatores afetam esse importante órgão do corpo. Por isso, você precisa entender as suas necessidades específicas e criar um skincare diário de maneira personalizada. E ainda, uma boa rotina de cuidados com a pele depende dos produtos que você usa. Isso porque produtos de boa qualidade ajudam a sua pele a ter uma aparência melhor agora e no futuro, enquanto itens de baixa qualidade podem ser ineficazes e até mesmo causar danos.

Importância do skincare combinado com a maquiagem

A rotina de cuidados com a pele do rosto ajuda a sua pele a se renovar de forma saudável. Afinal, a gente perde células da pele ao longo do dia,  e tratamentos eficazes podem ajudar a prevenir a acne, tratar rugas e ajudar a manter o rosto bonito e cheio de vida como você tanto ama! Além disso, a prevenção é mais fácil do que a correção, não é mesmo?! Prevenir problemas de pele é mais fácil – e menos caro – do que tentar consertá-los no futuro.

E se considerarmos que a maquiagem é uma constante em nossas vidas, temos que redobrar a atenção ao cuidar da pele. Afinal, a maquiagem é temporária, mas seus efeitos na pele podem ser eternos.

Tanto produtos para limpeza e cuidados em geral como os itens de maquiagem devem ser escolhidos a dedo para garantir a saúde e boa aparência da sua pele. O skincare não termina na limpeza ou hidratação: ele deve ser uma constante mesmo quando estamos com aquela make arrasadora. Um bom skincare garante sua pele linda antes, durante e depois! 

Quando esfoliamos, limpamos e hidratamos, estamos preparando nossa pele para ficar perfeita para nossa maquiagem, deixando uma superfície lisa, mais uniforme e radiante. A maquiagem vai durar muito mais ao longo do dia quando sua pele estiver limpa e hidratada. 

Se você não estiver limpando adequadamente, o acúmulo de sujeira e textura na pele faz com que o produto não fixe na pele por muito tempo e, se você não estiver hidratando corretamente, sua pele pode secar, fazendo com que a maquiagem fique com aquele craquelado que não curtimos. E ainda, mesmo se a sua pele é oleosa, a hidratação é muito importante. Quando a pele oleosa não fica hidratada, o corpo acaba produzindo ainda mais oleosidade, fazendo com que a pele não fique adequada para receber a maquiagem.

E nada mais prático e eficaz do que unir o skincare com maquiagens de qualidade que ajudam a tratar e melhorar a pele ao mesmo tempo que mantém o rosto com o resultado que desejamos, não importa o tipo de make que escolhemos usar. Por isso, a Dermapelle oferece produtos multifuncionais que aprimoram o seu skincare e te deixam ainda mais linda! Para conhecer alguns deles, siga com a gente!

Produtos de maquiagem da Dermapelle que ajudam a cuidar da pele

Abaixo você confere três sugestões de itens que são mais do que maquiagem: eles tratam da sua pele com beleza, proteção e eficiência!

Skin Close

Inovador e com fórmula de altíssima qualidade, o Skin Close é um primer com efeito matificante e blur. Isso significa que ele diminui a produção de sebo e oleosidade, garantindo um efeito mate instantâneo, além de reduzir o tamanho e número dos poros. O produto também não causa efeito rebote! 

Em embalagem de 30g, ele possui uma textura leve, reduzindo a oleosidade sem comprometer o resultado final, que é uma pele sequinha e pronta para fixar as etapas seguintes da sua maquiagem. Ele é indicado para todos os tipos de pele, mas, especialmente se você sofre com acnes, poros obstruídos, dilatados ou imperfeições, ele é o seu parceiro ideal!

Graças à sua fórmula com ativos que regulam a produção de sebo da pele, o Skin Close age controlando a oleosidade ao longo do dia. Assim, ele é perfeito para todos os momentos, mesmo aqueles dias quentes em que a pele acaba produzindo mais óleo. Por ter efeito mate, o primer suaviza e uniformiza a textura da pele, resultando em um acabamento leve e sedoso. 

Modo de usar: Para aplicar o Skin Close é muito simples! Basta colocar o produto diretamente na pele limpa e seca. Versátil, o Skin Close ainda pode ser usado sobre a maquiagem, especialmente na região “T” (testa, nariz e queixo). Isso vai evitar o suor e a oleosidade.

Primer Facial Velvet Glow

Se você ama aquele look iluminado, com a pele brilhante e linda, o Primer Facial Velvet Glow é a escolha certa! De maneira acessível e super prática, com ele você conquista a tão desejada dewy skin perfeita: efeito glow, pele iluminada, ação hidratante, blur e diminuição da produção de sebo. 

Em embalagem de 30ml, o produto oferece um toque aveludado por meio de uma fórmula leve, livre de parabenos e hipoalergênica. Sua textura é suave, aquosa e de rápida absorção, pois contém ácido hialurônico, um ativo da ação rápida que garante hidratação máxima e duradoura. Com isso, você tem praticidade na hora de fazer a sua maquiagem e tem a certeza de uma ótima fixação!

O Velvet Glow também não aumenta a oleosidade, mesmo se a sua pele tem tendência a produzir mais óleo, e mantém a pele radiante, viçosa e energizada. Multifuncional, o primer diminui os poros e é indicado para todos os tipos de pele. Seu efeito mate faz com que a superfície fique sequinha e livre de sebos em todas as ocasiões.

Modo de usar: o primer Velvet Glow pode ser aplicado no rosto pela manhã e à noite. Se usado antes da base, ele irá agir para garantir a sua fixação na pele. Além disso, ele também pode ser usado sozinho ou combinado com outros itens de cuidados com a pele do rosto, já que seus efeitos são visíveis mesmo quando não acompanhado de outras etapas do skincare.

Pó Concentrado FPS 30

O Pó Corretivo e Anti-brilho da Dermapelle é translúcido, controla a oleosidade, possui efeito blur e oferece um excelente acabamento matificante. Composto por pó 100% mineral de última tecnologia, sua fórmula é super moderna e oferece um efeito duradouro.

Em embalagem de 10g, o pó tem uma textura super levinha e controla o brilho da pele ao longo do dia de maneira suave, impedindo que a superfície acumule aquela oleosidade que tanto prejudica o resultado da make. Isso porque o pó concentrado possui Zincidone, ativo que normaliza a produção de óleo.

O produto também minimiza os poros as linhas de expressão, garantindo um rosto uniforme e o visual perfeito! Seu efeito mate é prolongado – o que significa que você não precisa ficar se preocupando com o excesso de oleosidade que prejudica a maquiagem ao longo do tempo.

Modo de usar: aplicar o pó corretivo é fácil e rápido, é só utilizar o produto em todo o rosto, fazendo movimentos circulares.

E agora que você conhece nossas dicas, é só apostar nos itens de cuidados diários com a pele que a Dermapelle oferece. Com esses e outros produtos, você trata e protege a sua pele enquanto deixa o rosto com a aparência que você tanto deseja!

©2021 • Dermapelle Farmácia de Manipulação LTDA • CNPJ 01.418.867/0001-24 | Farmacêutica Responsável: Marina Giuliani da Costa - CRF/RS: 12351 Rua do Acampamento,192, Centro - Santa Maria/RS • Todos os direitos reservados